sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PORTO - BENFICA :- JÁ ESTOU EM ESTÁGIO


Já estou em estágio

É isso. Já estou com lugar reservado defronte à TV visto que não posso ir ao Dragay ver o jogo que hoje pelas 20H15 se irá disputar entre o Porto e o Benfica.
Vai ser um jogo difícil para ambas as equipas, mas estou convicto que vamos lá ganhar.
A motivação dos jogadores do Benfica tem de estar no máximo.
Todos se devem unir em torno do nosso capitão Luisão, que quando entrou no Benfica à oito (8) anos, o primeiro jogo que fez fora do Estádio da Luz, foi no antigo estádio daquele clube.

Como já estou em estágio, e em estado nervoso - não sou capaz de estar calmo - só posso falar mais alguma coisa depois das 20H15.
Até lá.... psiuuuuuuuuuuu. Estou em meditação no mais elementar silêncio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...