sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pintinho "O Flatulento" a falar em arranjinhos?

Aleluia - Aleluia - Aleluia

Pela primeira vez Pintinho "O Flatulento" presidente de um clubezeco lá do Norte, reconheceu o quanto tem sido mafioso.
Ontem à saída de uma reunião que juntou presidentes e representantes dos clubes da I e II liga, que teve lugar na Alfândega do Porto, a fim de se discutir diversos assuntos relacionados com futebol, declarou a certa altura, referindo-se ao almoço que terá existido entre Luis Filipe Vieira e Godinho Lopes, presidentes do Benfica e Sporting, respectivamente:

«Congratulo-me pelo facto dos clubes Liga de Honra debaterem esses assuntos onde devem ser debatidos e não em almoços, porque isso são coisas que cheiram a arranjinhos. E quando são arranjinhos, eu não gosto».

Até que enfim que a boca lhe fugiu para aquilo que o seu clubezeco está habituado a fazer, através da sua pessoa e/ou de seus compadrios seguidores. Claro que não se pode deixar passar a sua má educação ao considerar o Benfica e o Sporting como clubes da liga de Honra, com todo o respeito que esses me merecem.

Almoços/jantares com árbitros, até estrangeiros, segundo rezam as crónicas, não só portuguesas como estrangeiras; prostitutas como prémio a árbitros ao jantar; visitas de árbitros e empresários a sua casa antes de jogos importantes, onde apenas vão beber um cafézinho com sua Exª, levando uma lembrança em envelope fechado; viagens ao Brasil de árbitros (Calheiros) pagas por si ou pelo clube que é a mesma coisa; as escutas que não enganam; o seu clubezeco que é castigado por tentativa e/ou actos de corrupção, etc etc etc.

E tem este "bicharoco" a distinta lata de falar em arranjinhos??? Mas pode???

Há coisas fantásticas não há???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...