domingo, 7 de agosto de 2011

EusébioCup:- O Benfica, A Magia, O Sonho, A Esperança


Jogou-se ontem pelas 19H45, no mais bonito Estádio do Mundo, denominado o Estádio da Luz, a EusébioCup, entre o Benfica e o Arsenal.
Sabemos que o Arsenal não é uma equipa qualquer. É simplesmente uma das melhores equipas de Inglaterra, quiçá do mundo, ou seja, uma equipa para um jogo à altura do que Eusébio da Silva Ferreira, merece.
A 1.ª parte o Benfica apresentou uma equipa, digamos que menos futuramente titular, que até não jogou mal.
A maioria dos jogadores está ainda em ambientação à equipa, daí termos chegado ao intervalo a perder por 0-1.
Começou a 2.ª parte, fazendo Jorge Jesus oito alterações. Ou seja entraram as "feras".
O Arsenal a partir daí, embora também fizesse algumas alterações, fez-se lembrar a anedota: Óh homem mexe-te!!!!!.... mexer-me????... só se for os olhos, lool.
O Benfica sufocou por completo o Arsenal. Que festival de futebol. Nem vale a pena dizer o nome dos jogadores visto que os benfiquistas os conhecem.
Parece-me que jogando da forma que quase parecia um Carrocel, começa a escassear o espaço para Oscar Cardoso. Digo eu ...
Marcou o Benfica através de Aimar a passe de Nolito, e marcou Nolito o 2.º golo, num remate indefensável, culminando uma jogada de interligação entre os jogadores, feita em alta definição, qual o mais certo relógio Suiço.
O guarda-redes do Arsenal decerto que saiu da Luz com as mãos a arder. Fez três ou quatro defesas de elevado indice de dificuldade e de grande categoria.
Momentos houve em que o futebol do Benfica roçou a perfeição. Futebol total. Movimentações rápidas, forte entendimento para cerca de oito semanas de treino, ou seja, deixou-me, e penso que deixou a quem assistiu ao jogo, água na boca e um desejo terrivel que chegue Sexta-Feira, para ver o que vai acontecer, no jogo com o Gil Vicente.
As emoções vão ser muitas. Espero ter força e coragem - tenho que ter - para estar aqui convosco no blog a comentar as incidências do mesmo.
Por agora não vou dizer mais nada, pois sei que existem benfiquistas que aqui explanarão melhor do que eu aquilo que foi o jogo.
Apenas realçar a categoria de Nolito, Witsel e Garay. Que fantásticos jogadores

Resultado final: Benfica 2 * 1 Arsenal

Espero a vossa opinião!!!!!!!!!!!!!!!!.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...