sexta-feira, 22 de julho de 2011

SORIANO:- Era uma enorme aquisição


Hoje vou falar-vos de um jogador de 25 anos que joga no Barcelona B. Jonathan SORIANO. Nesta época marcou somente 32 golos.
É um avançado parecido com Oscar Cardoso, mas mais mexido, não tâo estático. Não é a 1.ª vez que se fala neste jogador e na sua vinda para a Luz.
Fala-se também em, Hugo Almeida, mas esse aufere 2.5 mil euros por época, é só para desviar atenções. Não acredito que o Benfica esteja interessado na sua aquisão.
O Benfica apesar de ter muitos avançados não tem nenhum com as características do Cardoso, em caso de Castigo ou de lesão desse.
SORIANO, na minha opinião, era uma boa aquisição. Vamos esperar para que lado correm as ondas do mar.
Fala-se muito no defesa central Mangala. Se calhar era bom começar-se a pensar na sua aquisição se é que é assim tão merecedor de vestir o manto Sagrado.

Hoje não vou falar em Luisão sob pena de ser linchado. Hoje alguns jornais falam de algo um pouco aborrecido que nem tem nada a ver com o meu post de ontem

Poderei ou poderia lá eu ter alguma razão?!!?. Nem pensar.
O tempo falará por si e espero sinceramente estar enganado na minha apreciação de ontem que gerou alguma revolta em muitos benfiquistas que, tendo direito à sua opinião, e desde que a expressem, com educação, o devem fazem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...