terça-feira, 5 de julho de 2011

Pedinchar junto ao Real Madrid??? NUNCA mas mesmo NUNCA

AMIGOS BENFIQUISTAS

Posso não ter razão. Mas até prova em contrário não consigo pensar de outra maneira.
Fábio Coentrão está em Madrid. Luis Filipe Vieira, ilustre presidente do Glorioso, também.
Agora pergunto eu: Mas o que é que estão lá a fazer?
Então se o Real Madrid quer contratar o Fábio Coentrão, não teriam que ser eles a vir a Lisboa negociar com o jogador e com o Benfica?
O Fábio Coentrão, não havendo negócio fechado, seguia para estágio com a restante equipa e mais nada. Quem quer, corre atrás e não espera que apareça alguém feito o coitadinho a suplicar, ou quase, a aquisição seja de que jogador for.
Considero que não é assim que o Benfica deve agir. Deveríamos, e por honra e glória da nossa história poderíamos, ser muito mais duros porque é assim que as outras equipas são para nós quando queremos um jogador.
Vejam a Novela Danilo. Andamos por lá quase de joelhos a tentar comprar o jogador. Não vinha esse, vinha outro, porque o que não falta é no Brasil, jogadores com classe, para jogar ao mais alto nível no Benfica.
Estou cansado de ver sermos nós a correr atrás de outros clubes a fim de vender os nossos jogadores.
Deveríamos ter uma politica de quem fala é o presidente e não os jogadores como andou a fazer o Fábio Coentrão. Os jogadores são pagos principescamente para jogar futebol e não para desestabilizar o próprio sistema do clube que foi o que fez o Fábio Coentrão.
Mas o que é isto? Onde anda a disciplina de grupo? Onde está a voz de comando? Onde está a dignidade de que quem precisa e quer é que nos tem que procurar? Afinal de contas quem é que comanda as hostes do clube? São os jogadores a seu belo prazer?
Já Luisão a época passada se armou em "Campeão" que queria sair para aqui e para acoli e ninguém reuniu os jogadores e lhes disse claramente que os jogadores são para jogar e não para falar assuntos que só à direcção dizem respeito?
Se querem sair, falem com a direcção e NUNCA para a praça pública.
Mas o que é isto que se passa no meu Benfica? AI ESTE MEU POBRE CORAÇÃO.

Neste caso Fábio Coentrão, apenas poderei imaginar que o Real Madrid não tenha dinheiro nem para de carro de deslocar a Lisboa.
Ou será Sobranceria? Nós somos os maiores e vós os subalternos e por isso têm de nos beijar os pés.
Não meus caros senhores do Real Madrid. Bem viam o Fábio Coentrão a jogar de vermelho ou de outra cor qualquer, agora armarem-se em poderosos, e venham até mim como reza a frase bíblica, bem podiam esperar sentados.

Pronto. Venha o contraditório, terei como todo o gosto, ouvidos para ouvir.
*************************************************************************
Entretanto, e após este post ter sido escrito, surge o seguinte comunicado do Benfica:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Fábio Coentrão por um valor de 30.000.000 (trinta milhões) de euros.

Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Real Madrid Club de Fútbol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...