terça-feira, 19 de julho de 2011

OFF-CHORAS A BAILAR DE MÃO EM MÃO !!!

Ora vamos lá a ver se eu percebo:

ANDAM OS MÉRDIAS, JUNTA-LETRAS, CANETAS DE ALUGUER MAIS OS PAPAGAIOS numa grande lufa lufa a propósito da possível guerra entre o BENFICA e os corruptos, por causa de um minino de seu nome DANILO, que estes dois clubes disputam.

Anuncia-nos o O NOJO que a operação já está feita para os lados do clube da fruta.
Asseguram-me outros que o negócio foi feito por 11 milhões, apesar do nosso ENORME ter oferecido ontem 13 milhões....

Quem bate com o martelo na mesa neste leilão é o SANTOS, porque tem os direitos desportivos do jogador, apesar de ter os outros direitos em partes iguais com um tal grupo de investidores DIS.

Os corruptos têm acordo com este grupo e ainda não falaram com o jogador nem com o seu Empresário.

O Santos por sua vez, já se banqueteou com o empréstimo do KARDEC. Ora sendo o Santos quem decide e que tem já aliado a este empréstimo, uma maior oferta do Benfica, devo concluir que...DEVEM ANDAR OFF-CHORAS A BAILAR DE MÃO EM MÃO!!!!
Ainda estou depois para ver, como é que o Benfica se comporta com o empréstimo do Kardec....se calhar, comemos e calamo-nos...se é que tudo o que nos arrotam os mérdias é verdade...

Aconteceu o mesmo no caso KLEBER. O clube brasileiro dizia que a proposta dos mafiosos era a maior, mas tal não era verdade, porque as propostas apresentadas pelo Marítimo, se podia verificar que a do SPORTÉM é que era a maior.

Também neste caso, andaram as OFF-CHORAS a bailar de mão em mão !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...