sexta-feira, 8 de julho de 2011

Moreira: Sai um dos últimos símbolos do Benfica

Segundo me asseguraram Moreira sai do Benfica para ir jogar no Swansea, clube que esta época foi promovido à Premiserschipe, de Inglaterra.

O jogador já não integrou o treino matinal de hoje. Adivinhava-se algo do género a partir do momento que foi contratado Mika, guarda redes do U. Leiria. Moreira era um dos últimos símbolos do clube, depois da saída de Nuno Gomes.
Jogou, salvo erro, 12 épocas de águia ao peito. Por um lado até compreendo que olhando à sua idade - 29 anos - estava na hora de fazer o contrato da sua vida, ou que pelo menos o melhorasse em termos financeiros, visto que estará próximo o seu final de carreira.
Amanhã. pelas 19:30, em Portugal, com transmissão da Sport Tv, realiza-se o 1.º jogo de preparação com vista à próxima época, frente ao Nice, em Friburgo.
Haverá assim a oportunidade de ver em acção os novos reforços, Nolito, Matic, entre outros, o qual está como é natural a geral uma forte curiosidade nos benfiquistas

Resta-me desejar boa sorte ao Moreira.
..................................
NOTA:- Algures diz que o jogo que se havia de realizar amanhã, foi cancelado. Espera-se confirmação por parte do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...