domingo, 24 de julho de 2011

Luisão: A sua vontade EXPRESSA nas suas declarações.

Não quero ser o mau da fita, nem estar a bater sempre na mesma tecla. Eu admiro Luisão e considero-o um grande jogador.
Mas quase que apostava em como os centrais no próximo jogo da pré eliminatória da Champeons League, vão ser Javi Garcia e Garay.
Luisão não vai jogar. O jogador quer partir, já não quer jogar no Benfica.
Podem dizer-me o que quiserem, desde que me não ofendam, mas ainda se vão - ou vou eu - lembrar-me do POSTE que fiz sobre o Luisão e que tantos benfiquistas condenaram.
Deus é vivo. ELE dará razão a quem a tiver. Se eu não tiver razão serei o primeiro a seguir a 31 de Agosto a PEDIR DESCULPA aos meus queridos leitores de obelovoardaaguia.
Luisão sempre que veio de férias arranjou sempre algo que fizesse o Benfica aumentar-lhe o vencimento.
Desta vez, penso que não é isso. Desta vez ele quer partir para outras paragens.
Algum do público benfiquista no último jogo na Luz, não aceitou a sua camisola, devolvendo-a. Penso que isso foi a gota de água que fez com que Luisão decidisse não jogar mais no Benfica.
Sei que lá vêm as vozes discordantes do meu pensamento. Podem fazê-lo. Mas façam-no com respeito e educação e não se acharem em donos da verdade, chamando inclusive estúpidos aos outros.
Dêem a vossa opinião de forma respeitosa, pois sabeis que muits lindas e belas senhoras - que nos orgulham com a sua presença - gostam do nosso cantinho e fazem dele um pouco do seu tempo de leitura, bem como, gostam de deixar o seu comentário.

Atenção: ..... PODE VER O VIDEO AQUI ...

Veremos quem tem razão. EU GOSTARIA DE NÃO SER EU ................. mas....

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...