quinta-feira, 21 de julho de 2011

LUISÃO:- FALSO E HIPÓCRITA


Sei que vou entrar num tema complicado. Mas tenho que o fazer. Podem criticar-me, dizerem o que quiserem, mas o meu doente coração obriga-me a escrever sobre um tema que sei ser melindroso.
Tem o Benfica na base de enormes sacrifícios construído uma equipa a fim de que a próxima época seja melhor que a anterior. Tem mesmo que ser melhor.
Todos os verdadeiros benfiquistas estão imbuídos desse sentimento.
Há largas semanas que os jornais não fazem outra coisa que falar nas dificuldades que o Benfica tem tido para construir uma defesa condizente com os restantes sectores, o que não se tem mostrado fácil de conseguir.
Tem o clube um jogo complicado e muito importante no próximo dia 27 do corrente mês contra o Trabzonspor da Turquia de acesso à Champions Leaque.
Temos a equipa quase toda, Falta o Máxi Pereira e essencialmente o nosso capitão Luisão.
Não quero falar do Máxi pois parece-me mais fácil de substituir.
LUISÃO, é o capitão da equipa do Benfica. Ganha milhares de euros por mês. Quanto não lhe ficaria bem, assim que o Brasil foi eliminado da Copa Améria, dar uma voltinha pela família, e regressar de imediato a Portugal, apresentando-se ontem junto com a equipa, dando assim uma moticação fortíssima aos seus colegas e ao Povo Benfiquista. Tenho a certeza que receberia a maior ovação da noite.
Mas não. Está de férias e o resto que se lixe. Quer lá saber que faça falta à equipa no jogo da Champeons Leaque? As sua férias é que não podem ser interrompidas. Era o que faltava.
Depois vem beijar o símbolo do Benfica de uma forma falsa e hipócrita, como se o clube, e não os milhares de euros que lhe pagam, não fosse o mais importante.
É nas acções que se vêm os grandes homens. E Luisão, sabendo o quanto 0 Benfica está a precisar dele, só é grande no altura. No resto, é tão pequenino como uma das mais pequenas formigas.
Para mim seria caso arrumado. Existem melhares de centrais, no Brasil, ou noutro País qualquer a querer jogar no Benfica e tão bons, ou melhores, que ele.
Luisão que vá para para o PSG, ou para onde quiser, pois o Povo benfiquista, não lhe vai perdoar, não vir ajudar o clube, quando esse, tanto precisava dele.

Luisão, como homem, como valor benfiquista, vale tanto, como ... ZERO

Luisão terminará, irá um dia embora, mas o BENFICA FICARÁ E SERÁ IMORTAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...