quarta-feira, 6 de julho de 2011

LEI E ORDEM? SERÁ DESTA ???

No seminário - Estádios de Sítio - que hoje teve lugar em Lisboa, sobre o tema da violência no desporto, a MIZÉ MORGADO aponta o dedo acusador à Liga e a Federação, pelo não funcionamento das leis que estão previstas face à violência, pela sua inércia e à ausência de uma politica criminal.

Também não ficam de fora a Secretaria do Desporto e da Juventude, o Instituto do Desporto de Portugal e o Conselho para a Ética e Segurança no Desporto, devido à inexistência das penas administrativas de interdição e dos adeptos arruaceiros e escumalhosos se deslocarem nos recintos desportivos como se passeassem numa área de serviço de uma qualquer auto-estrada.

Diz mais ainda,

Que o regime sancionatório não tem sido aplicado para controlar o fenómeno, e lamenta o facto de não haver sanções nem jogos à porta fechada e que as poucas e suaves sanções aplicadas, não têm nenhuma eficácia.

É um Paraíso Judicial Desportivo ...diz-nos ainda a MIZÉ .

A certeza da impunidade do infractor, fazem com que as claques aruaceiras se sintam como peixe na água e o "sarilho" poderá ficar num futuro muito breve, fora de controlo.

Mais nos diz que os GOA (Grupo Organizado de Adeptos) são autênticos viveiros de criminalidade associados ao crime organizado causadores de custos exagerados ao erário publico, devido ao elevado número de Agentes para acompanhar os arruaceiros e escumalhosos adeptos.

----------------------------------

Será que, as autoridades deste País falido e lixoso, vão finalmente impor a LEI e a ORDEM???

Isso seria bom para o futebol e para quem quer ir assistir na Santa Paz do Senhor com a sua familia...até para as estações de serviço era bom.

Já não seria tão bom, para o negócio das bolas de golfe, isqueiros, petardos e outros mimos de bricolage com que simpaticamente e graciosamente os adeptos do clube do Gerente da Caixa, nos presenteiam e nos mimam.

PS

Espero que tudo esteja a correr bem meu caro Águia-Livre. Força, porque tu és um vencedor como o foi também a nossa querida Rainha Margarida...olha, põe os olhos naquele exemplo !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...