quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hoje é dia de festa


O Águia Livre já esta em casa ...........

O Ambiente no Hospital de Sta. Maria ontem era de consternação ...... enfermeiras choravam ..... auxiliares de beicinho a segurar as lágrimas ...... médicas agarradas aos estetoscópias entravam em delirio ...... a Tristeza era patente e porque ???? Isso, porque o Aguia Livre teve alta ..... o momentos esperado por nós e temido pela ala feminina do Hospital finalmente aconteceu .,...... o Águia Livre veio para casa ....... segundo consta porque não queria perder a apresentação do Bruno César e mostrar-lhe que esta atento aos reforços do Benfica ...........

Agora é só mais um bocadinho e voltaremos a ter o Águia Livre aqui junto de nós, de onde nunca devia ter saído ...... mas pronto, foi-se preparar para a nova época que se advinha dificil.

Deus não dorme e tudo tinha que correr bem

Carrega Águia Livre

............

A renovação dos RedPass começou hoje ..... vamos lá a garantir lugar na Luz...... de resto sobre o Benfica o costume ............. desde ontem 15 novos jogadores, 10 novas saídas e até o Manuel Alegre ligou ao Vieira para falar sobre o Nuno Gomes ...... mais um que o Jesus transformou num extraordinário avançado ..... depois de fazer de DiMaria um jogador de nivel mundial, depois de puxar pelo David Luiz, depois de transformar o Fábio Coentrão no melhor lateral do Mundo, Jesus volta a surpreender, pega em Nuno Gomes, que durante 11 épocas levou ao desespero muitos Benfiquistas e na 12º. época, em apenas 85 minutos, faz dele uma lenda vida...... é o Futebol.

Carrega Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...