quinta-feira, 2 de junho de 2011

Diz que diz, que disse que vai dizer!...

Irra que estou farta!

Estou farta de ver todos os dias notícias diferentes nos jornais e já nem falo dos desportivos!
Ele é o Rui Costa que" segundo uns já não manda grande coisa" mas afinal está a preparar a nova época desportiva!
Ele é o Cardozo que vai sair por 20 milhões mas afinal o Dínamo é capaz de o levar por menos!
Ele é o Salvio que custa 15 milhões mas tavez possa ficar cá por 10 milhões e se não ficar vai para o Porto!
Ele é o Coentrão(grande jogador) a fazer declarações de amor ao Glorioso e dias depois a dizer que sonha com o Real Madrid. Miúdo ninguém te leva a mal e todos te desejamos o melhor.
Ele é o Targino que vem ou...não!
Ele é o Roberto que vai, que fica, que assim assim!
Ele é o Maxi que não sei se já renovou contrato e se não renovou ...também sabemos onde vai parar!
Ele é o Wass que não sei quem é!
Ele é o Garay que supostamente viria colmatando o negócio Coentrão/Real Madrid!
Ele é o Danilo, o Mori,o Garcia, o Damião!
Ele é até ,imaginem, o Miccoli (que saudades que tenho de o ver jogar)!
Ele é o Airton que também não se sabe o que lhe vai suceder!
Ele é o Rodrigo que também não sabemos se fica, se vai ou nem por isso!
Ele é o Nuno Gomes (grande capitão) que também não sabemos se vai ,fica,ou assim assim!
Ele é o Octávio que parece que vem e que nos põe os cabelos em pé, pelo menos a mim!
Ele é o Ricardo Lemos (antigo jornalista do " O Jogo") e ,pelos vistos, ex director do Departamento de Comunicação e Marketing do Sporting de Braga, aquela equipa lá do Norte "amiga do coração" , que vem para o Benfica!

A lista é comprida? É!....E poderia ser maior se a minha cabeça desse para tanta informação em simultâneo,mas é que já não dá, a minha idade já não mo permite!

Para acabar eu vou dizer o que diz uma ribatejana de gema, como eu sou, quando se aborrece

ESTOU FARTA PORRA!

VIVA O BENFICA

Escrito por: Marley/Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...