quarta-feira, 4 de maio de 2011

SAGRADA CEIA !!!

Quando seria natural serem os nossos queridos junta-letras, cumentadeiros, paineleiros e papagaios amestrados a darem-nos notícias dos jantares mafiosos promovidos por aquele Grémio Corrupto situado a norte da Ponte do Freixo, heis que temos de nos socorrer dos jornais Espanhóis, para sabermos notícias da nobre arte de bem receber em toda a mesa de um qualquer restaurante, pelo filantropo Padre da Freguesia das Antas.

Vejo para aí notícias a deplorarem tal acto, mas eu não sou dessa opinião....antes pelo contrário...

O que o PAPA fez depois do jogo contra o VILLARREAL, em que banqueteou o árbitro e seus pares, mais uns quantos capos com um opiparo jantar, não foi mais que uma "Sagrada Ceia" com os seus discípulos.....disciplinados...

Não sejam tão rancorosos, até vem na Bíblia esse faustoso e piedoso acto, pleno de religiosidade e de fé em Cristo!!!

Outra coisa não seria de esperar de quem é tão devoto à Nossa Senhora de Fátima e de Santiago de Compostela, para onde se refugia - com a sua Papisa do momento - em meditações, nas horas dos apertos.

Já antes e no intervalo, o PAPA havia dado a Sagrada Comunhão aos seus jagunços jogadores e vejam só, o que essa Sagrada Hóstia, fez no segundo tempo. Milagres!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...