quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu coração está de luto.

Terminado o jogo com o Braga, em que perdemos por 1-0, e a possibilidade de ir à final com o Porto, em Dublin, sinto um vazio dentro da alma difícil de preencher.
Por isso vou tentar dormir e amanhã será outro dia.
Não contava ser eliminado. O Benfica tem sempre a minha confiança. Por isso vou deitar a cabeça sobre o travesseiro e tentar juntar uma mescla de contraditórios pensamentos, numa revolta de sentimentos, quiçá impuros, que neste momento me invade.
Não consigo criticar seja o que for. Não consigo elogiar seja quem for.
Por isso amanhã com as ideias mais calmas talvez consiga compreender toda esta tristeza que dói, feito dor e sofrimento, que me invade o coração.
Apenas sei que o meu coração está de luto.

Até amanhã amigos/as benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...