quarta-feira, 25 de maio de 2011

Futsal:- Paulo Lopes, internacional brasileiro, no Benfica

Todos os dias somos confrontados com novas aquisições para a equipa de futebol do Benfica. Esquecem-se os jornais diários que o Benfica tem outras modalidades que enchem, não os Estádios, mas sim, os pavilhões. No futsal onde a equipa tem grandes responsabilidades e tradições , tanto a nível interno como externo, com a saida desse enorme jogador, Ricardinho, tem sido dificil, colmatar a vaga por si deixada. Ninguém deu a noticia, honra seja feita à nossa direcção, do interesse neste jogador, acabando o Benfica de contratar, apenas e só, o melhor defesa/médio/avançado, do futsal, internacional brasileiro, que actuava no S. Paulo.

Paulo Lopes, um jovem jogador, alinhava no famossissimo clube "Mines y Tintol", da cidade Ponte da Tijuca, após assinar por 5 épocas, disse em entrevista ao jornal "Globoesport", estar muito satisfeito em ingressar no Benfica, bem como, com o seu contrato, que dizem, ser bom para ambas as partes. Fica com uma cláusula de rescisão nunca firmada em Portugal, quiçá em outro clube que tenha a modalidade de Futsal: 35 milhões de euros.

Jogador simples, que enche pavilhões, inclusive nos treinos, como mostra a foto, oriundo de um dos bairros mais pobres do Rio de Janeiro, começou a jogar como todos os craques, pé descalço, bola de trapo, nas praias ou nas vias circundantes. Olhando ao que os jornais falam do Benfica, lamenta-se que esta aquisição tenha passada despercebida, não sendo (ainda) noticia, em capa de nenhum deles.

Talvez agora a situação mude de figura. O Benfica ainda não comunicou à CMVM, o que se espera seja feito a todo o momento.

Esta noticia é de fonte segura, como são as noticias que todos os dias fazem alarde, nos jornais, a anunciar jogadores já contratados ou em vias de o ser que, algures, estão a apanhar o avião para chegar ao Estádio da Luz, a tempo e horas de iniciar a próxima época.

Boa sorte, Paulo Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...