sábado, 14 de maio de 2011

30.ª Jornada da Liga Sagres Zon


Benfica 3 * 3 U. Leiria
.
Data: 14 - 05 - 2011
Hora: 20:15
Transmissão: Sporttv 2

Constituição das equipas:

BENFICA: Júlio César; Maxi Pereira, Jardel, Luisão e Fábio Coentrão; Javí Garcia; Jara, Aimar e Gaitán; Saviola e Cardozo.
Suplentes: Moreira, Roderick, Carlos Matins, Nuno gomes, Carole, Sidnei e Kardec.
Marcaram: Oscar Cardozo 40m; Javi Garcia 58m; Franco Jara 64m
.
U. LEIRIA: Mika; Hugo Gomes, Paulo Vinícius, Zé António e Patrick; Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima e Ruben Brígido; João Silva e Fabrício.
Suplentes: Luís Carlos, Diogo Amado, Bruno Miguel, Iturra, Cacá, Cepeda e Carlos Daniel.
Marcaram: João Silva, 45m; Leandro Lima 75m; João Silva 89m

Saúdo a entrada de Nuno Gomes aos 86m. De resto oferece-me dizer: Até Junho, mês da apresentação do Benfica, para a nova época.

Estou tão triste, abatido, com dores na alma, no peito, que acho que estou mesmo um farrapo humano.
Não me consigo convencer que jogando como jogávamos a época passada, tenhamos sido uma vergonha, nesta época. Não tenho vergonha do Benfica. Tenho sim da forma que os jogadores encaram os jogos, com uma displicência que fazer doer a nossa sensibilidade.
Estou muito triste e desiludido. A ganhar na Luz por 3-1 e acabar por empatar 3-3?

Boa noite para todos vós, já que eu não vou conseguir dormir.

TOU KE NEM POSSO. AI O MEU CORAÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...