segunda-feira, 18 de abril de 2011

SEF - SAMARITANO PARA UNS, PADRASTO PARA OUTROS!!!


"Inspectores do SEF acompanhados pela polícia, num total aproximado de 20 pessoas" , estiveram na secretaria do RIO AVE, e nas empresas do seu Presidente, onde fizeram uma minuciosa busca à procura de algo que pudesse sustentar uma eventual acusação, sobre irregularidades em contratos celebrados com atletas provenientes do Brasil. Sobre esse "cu de boi", António Silva Campos Presidente do Rio Ave, vai ser constituído arguido num processo que envolve documentos, considerado irregulares, sobre a transferência de jogadores MENORES e respectivas autorizações para permanecerem em Portugal.

Trata-se dos atletas - Hudson, Rodrigo e Paulo - que acabariam até por não ficar no clube e que se fizeram acompanhar das suas graciosas mães, Senhoras essas, que "trabalhariam" numa empresa deste Presidente, para que tudo ficasse nos trinkes, quer dizer, nos conformes e dentro da Lei.

PORTANTO...ainda que este esquema cheire a "arranjinho" onde é que está o crime, dado que as mães dos pimpolhos estariam devidamente empregadas, conseguindo dessa maneira, ganhar o dinheirinho para se sustentarem, de uma forma honrada???

Mas o SEF (Serviços de Estrangeiros e Fronteiras) tem as suas próprias Leis que usam mal ou bem... consoante os amigos e, se um desses amigos tiver uma casa na Madalena muito bem Iluminada, os portões desses serviços abrem-se para este "amigo" de par em par.

Ora reparem nisto: O ex-portista ANDERSON quando veio para o clube da fruta era menor de idade e por esse facto, teve que ter a sua extremosa, bondosa e carinhosa Mãe a seu lado. QUE FEZ O EX-NAMORADO da Criolina, futuro namorado da Miranda e amantíssimo - na altura - esposo da Filomena Leva na Tromba?

Contornou mafiosamente a situação como é seu timbre e apanágio, empregando a "Senhora" no restaurante "ROGÉRIO DO REDONDO" para que o MININO pudesse assinar pelo clube do Guimaro, Martins dos Santos,Soisa, Garrido, do que lá foi a casa e demais apafes. Cheirava a corrupção e compadrio que tresandava mas, meus caros leitores, estava tudo aparentemente legal...

No entanto, alguém do SEF que teria sido passado para trás numa qualquer viagem, camarote, fruta de dormir, ou se calhar com uma tablete de chocolate a menos, ficou ressabiado e descobriu que a encantadora e respeitada Mãe do MININO, não trabalhava nesse Restaurante (era só o que faltava) e que o contrato não passava de uma aldrabice forjado pelo clube condenado por corrupção.

Ao que consta o clube presidido pelo pai da Joana e do Alexandre, que agora está de ralações com o Pai como Deus com os Anjos, mais tarde acabou por contornar a situação (se calhar mandando calar o ressabiado com algum bom bom ) Mas nem o clube da fruta exótica, nem o seu corrupto Presidente, foram constituídos arguidos...COMO É QUÉ QUÉ O XORES DO SEF ????

Então é só o Presidente do Rio Ave a arcar com o peso da LEI???

CADÊ OS OUTROS ?????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...