sábado, 16 de abril de 2011

Salvio: Os benfiquistas esperam por ti.

Salvio jogador do Benfica que se encontra emprestado até ao final da presente época pelo Atlético de Madrid viu bater-lhe à porta o síndroma do azar.
Ainda não tinham passado 20 minutos do jogo com o Eindhovem quando uma entrada mais rispida de um jogador adversário lhe causou a fratura do quinto metatarso do pé direito.
Regressou a Portugal, com a restante equipa, sentado numa cadeira de rodas.
Em principio falou-se que ia ser operado em Lisboa mas acabou por se decidir que a operação, que o vai afastar cerca de três meses da competição será efectuada na clínica Fremap de Majadahonda, em Madrid, sendo na dita Cidade e capital espanhola que se processará a recuperação
Porventura, e isto são apenas conjecturas, Salvio terá feito o seu último jogo pelo Benfica. Oxalá que não e todos vejamos regressar o Salvio que tem feito uma excelente época de águia ao peito.
Ficamos assim privados do contributo deste fantástico jogador nos jogos que faltam disputar para o campeonato Nacional, Taça de Portugal, Liga Europa e final das Taça da Liga.
Não actuará também pela sua selecção (Argentina) na Copa América, a levar a efeito entre 1 e 24 de Julho do corrente ano.
Salvio é um jovem e vai recuperar rápido e voltar aos relvados e mostrar toda a sua arte de bem jogar futebol, esperando-se que o faça, ao serviço do Benfica, ou na pior das hipóteses, noutro emblema, que não seja em Portugal.
Força Salvio. Os benfiquistas desejam-te uma rápida recuperação e ... esperam por ti.

VIVA O SALVIO

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...