sexta-feira, 1 de abril de 2011

Real Madrid, resgata Rodrigo ao Benfica e dá o Anelka


Rodrigo rescata del Real Madrid que está vinculado al Benfica a préstamo en el Bolton yIngalterra, tal como se acordó en el contrato, pero no pagar ningún dinero adicional para el Benfica de Lisboa sí mismo, poniendo Nicolás Sebastien Anelka, de 32 años de edad, recibe al Chelsea en el Sport LISBOA y el Benfica, según un acuerdo establecido ayer en una reunión enMadrid entre Roman Abramovich, presidente del Chelsea, Florentino Pérez, presidente del RealMadrid, y Luis FIPE Vieira, presidente del Benfica.
Sebastian Anelka por lo tanto tomará el lugar de Oscar Cardozo de ser contratado por el Zenit de Rusia, la firma por dos temporadas
.
Tradução:

O Real Madrid resgata Rodrigo que se encontra ligado ao Benfica e emprestado ao Bolton de Ingalterra, conforme estava acordado no contrato, mas não paga qualquer verba adicional ao Benfica de Lisboa, colocando Nicolas Sebastian Anelka, de 32 anos de idade, adquido ao Chelsea, no Sport Lisboa e Benfica, conforme acordo ontem estabelecido, numa reunião em Madrid, entre Roman Abramovich, presidente do Chelsea, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Sebastian Anelka irá assim ocupar o lugar de Oscar Cardozo que está a ser negociado para o Zenit da Rússia, assinando por duas épocas.

*****

Estou incrédulo. Rodrigo é um jovem de 19 anos de idade. Com uma margem de progressão enorme.

Sinceramente e não querendo criticar a direcção do Benfica, penso que se fez um péssimo negócio.

Anelka já tem 32 anos e não será certamente o avançado que o Benfica precisa. Não será novidade a saída do Oscar Cardoso, como não será a saída de Fábio Coentrão, no final da presente época, mas o Rodrigo poderia regressar e ficar no Benfica, o qual, conjuntamente com o Rodrigo Mora, fariam uma frente de ataque temível.
Mas confio na direcção do Benfica e se decidiram que este negócio era o melhor para o Glorioso, que assim seja.

O que dizem os benfiquistas sobre isto?

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...