quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A VERDADE DOS NUMEROS...MAFIOSOS !!!

A maneira categórica e limpa com que o nosso AMADO CLUBE obsequiou ontem,a agremiação corrupta que é presidida pelo namorado da Miranda, foi a demonstração clara e inequívoca de que, não fora aquelas mãozinhas marotas que seguram o APITO que os apintadores levam à boca para os assoprar em estridentes prrrriiiiiiiiiiiii, e que normalmente BENEFICIA UNS E PREJUDICA OUTROS, o tal fosso de 8 pontos (agora transformados momentaneamente em 11)
e que os apaniguados do clube da fruta, do Calheiros, Guimaro, Elmano e de outros apafes, tanto se vangloriam seriam ao contrário.

Aqueles dois lançamentos para a piscina dos James e Hulk que valeram dois cartões amarelos no jogo de ontem, são a prova do que afirmo, veja-se que essas manobras daqueles corruptos, já renderem para o bornal dos androides, 3 vitórias por 1 x 0 na forma de penaltys com que os apintadores os beneficiaram!!!

Se somarmos esses benefícios aos roubos de que fomos vitimas, pelo menos contra a Académica e Guimarães... é como dizia o outro...é só fazer as contas....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...