terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PARABÉNS e... "parabéns"

Francisco Javier Javi Garcia Fernández, nascido na localidade de Mula-Murcia-Espanha, aos 08FEV1987, comemora hoje a bonita idade de 24 Primaveras.
Médio-defensivo, chegou ao Benfica, vindo do Real Madrid, em 2009, tendo custado o seu passe 7,5 milhões de euros.
Muitos benfiquistas ficaram cépticos na comparação valor do atleta-preço de custo. Era um jogador que muito por culpa da sua jovem idade havia estado no Osasuna, por empréstimo do Real Madrid, desconhecendo a maioria dos benfiquistas, o seu real valor como atleta.
Costuma-se dizer na sabedoria popular que, de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos.
Só que existe sempre a excepção. Neste caso o "casamento" de Javi Garcia com o Benfica e os seus adeptos foi o mais feliz do mundo.
Jogador raçudo, deixa em campo tudo o que tem, suando o Manto Sagrado, para alegria dos benfiquistas, nunca se negando ao esforço pedido, sendo sem dúvida um dos jogadores mais queridos do Glorioso.
Neste dia especial, o Belovoardaaguia, endereça-lhe os PARABÉNS pela comemoração de mais um aniversário, e que o mesmo seja o prelúdio da continuação de grandes vitórias ao serviço do nosso amado CLUBE.
...................................
Noutro contexto quero aqui também endereçar os parabéns aquele individuo que descobriu ser leão depois de acabar a carreira de jogador, dando à Costinha, na praia de Alvaláxia, pela "coragem" que teve ao assumir a sua saída dos "gatinhos" amestrados e obedientes ao Dragão.

Tocou o telefone e alguém do outro lado, disse:

Costinha estás de parabéns: Conseguiste acabar com o resto dos leõezinhos fazendo com que já nem sombra nos façam.
A tua incumbência está cumprida com grande mérito e competência.
Como proximamente vão jogar contra o nosso clube de Palermo atacaste agora em tempo útil para que ninguém te possa acusar de desestabilização, e/ou ouse desconfiar das tuas intenções e soberba capacidade de cumprir a tua missão.
Assim que oportuno voltarás aqui ao centro de decisões para nova missão.

Não ouvi o telefonema, mas não andarei muito longe da verdade.

Disseste que a venda do Liedson foi ruinosa para os gatinhos, bem como, que o Couceiro vai fazer o mesmo que tu. Só te enganaste ao dizer: Nada.
Penso que vai fazer pouco, é uma verdade, porque para levar o Sporting a ser um Belenenses, um Salgueiros, ou até um Oriental de Lisboa, salvaguardando todo o respeito que esses clubes me merecem, já não falta, aí sim...Nada.
Não era essa a alínea mais sublinhada do teu caderno de encargos? Acabar com a agonia dos "gatitos", dando-lhe o "remédio" fatal?
E assim, terminado o trabalho que te incumbiram, abres tu a porta de saída, sem ser preciso te ... empurrarem.

Até nisso a tua inteligência temporal foi comandada pelo ... POLVO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...