sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ganhámos na Luz e vamos ganhar em Estugarda

Ontem estive no Estádio da Luz onde vibrei com mais grande vitória do Benfica, sobre o Estugarda, para a liga Europa, por 2-1.
Mas nem tudo foram "rosas". Uma primeira parte menos conseguida, permitiu ao Estugarda marcar um golo que se calhar não imaginava que acontecesse.
Passes transviados, sem a direcção que se pretendia, lances perdidos em zonas proibidas, enfim um futebol que em nada estava a agradar aos benfiquistas e que nos causaram alguns calafrios.
Na segunda parte voltou o Benfica dos últimos jogos e podemos assim assistir a futebol de fino recorte técnico e colectivo.
Óscar Cardozo e Franco Jara marcaram dois grandes golos que nos encheram de alegria fazendo o Estádio saltitar.
Um penalty flagrante cometido pelo guarda-redes do Estugarda sobre o Fábio Coentrão que não mereceu do árbitro qualquer respeito pela verdade do jogo.
Uma "mão" cheia de grandes defesas conseguidas pelo guarda-redes alemão, fizeram com que o resultado não fosse mais dilatado para o Glorioso.
Acredito que em Estugarda ganhamos o jogo. Temos equipa para isso basta apenas que se consiga jogar à Benfica, ou pelo menos e não será preciso mais, como o fizemos no segundo periodo na Catedral de todos os sonhos.

Eu acredito. E vós que dizeis?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...