sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Força Vanessa Fernandes

Vanessa Fernandes, de 25 anos de idade, atleta do Benfica, na área do triatlo, por motivos de saúde, segundo a sua comunicação no site do Glorioso que se transcreve,
««Há momentos na vida em que temos de assumir opções que são difíceis, mas sendo difíceis não podemos fugir delas. Esta é, sempre foi, a minha forma de estar na vida, e apesar da angústia que sinto ao assumir esta decisão, creio que é a melhor forma de preservar tudo aquilo que fiz e dediquei ao Triatlo Nacional e a Portugal »», decidiu, como se diz na gíria: Dar um tempo…

Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, vinte (20) vitórias em Taças do Mundo de triatlo e cinco títulos de campeã europeia, eis o currículo da nossa grande Vanessa Fernandes.

Disse ainda: Por razões de saúde que me tem impedido nos últimos meses de me dedicar à prática da modalidade que abracei e que tantas alegrias me proporcionou, queria comunicar-vos a minha intenção de interromper temporariamente a prática desportiva.
Não se trata de um abandono, mas apenas de uma interrupção temporária que me permita regressar em pleno dentro de pouco tempo.
Espero que compreendam as minhas razões e entendam a dificuldade do momento que actualmente vivo.
Sei que vou conseguir voltar e que esta fase representa apenas um curto intervalo na minha carreira desportiva. Espero contar com o vosso apoio
……
Que tudo se resolva a contento e que voltemos a ver novamente Vanessa Fernandes a conquistar vitórias, em Portugal, e por essa Europa fora.

O Benfica e a Selecção Nacional, precisam de ti

Força Vanessa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...