sábado, 19 de fevereiro de 2011

AMIGOS/AS:- Bom Fim de Semana


Confesso que me sinto um pouco nostálgico.

É Fim de Semana, dias de missa para muitos, dias de futebol para muitos mais.

Sinto-me triste. Não vou à missa, nem vejo futebol de primeira.

É que não jogando o Benfica, tudo o resto é secundário. O Glorioso só joga na Segunda – Feira, onde vai defrontar o Sporting em Alvalade.
É um jogo muito difícil. Os lagartos fazem no jogo com o Benfica o seu jogo maior em cada campeonato, ou seja, são campeões, caso vençam.
Sabemos que é assim, e não o negamos.
Confio que vamos ganhar, porque acredito na equipa do Benfica, porque somos superiores, porque estamos melhores, a todos os níveis.
No entanto, estes jogos são sempre uma incógnita quanto ao vencedor. Mas nós queremos e temos capacidade futebolística para vencer. E, por convicção, vamos ganhar.
Mas hoje é Sábado e o jogo é só na Segunda-Feira.
Fim-de-semana em que não jogue o glorioso é quase como querer e não conseguir respirar. Falta o “SOL” domingueiro que nos aquece os corações e nos faz vibrar a alma.
Por isso sinto dentro de mim esta melancolia. Não queria sentir esta "enfermidade", pois gosto de ser uma pessoa alegre.
Mas confesso a minha falta de força mental para superar este "problema".
Assim sendo, resta-me saber esperar, sabendo do ditado: Saber esperar é uma virtude.
Mas quem se pode sentir bem, querendo “respirar” e não conseguir? Querer um pouco de “águia” fresca para se refrescar e não a ter?
Sinto essa necessidade. Preciso desse elixir para suportar e conseguir superar, este menos bom estado de alma.
Segunda-Feira volta a alegria, o sentir-me novamente “vivo”, ser enfim aquilo que quero ser e quero sentir: Ser “GENTE”, sentir e respirar as venturas da vida.
Sem essas vicissitudes que me aquecem a alma, sou apenas mais um daqueles para quem o fim-de-semana não passa de apenas ser ... Sábado ou Domingo.

E o resto?

Mesmo assim quero desejar de alma e coração um bom FIM DE SEMANA, para todos os AMIGOS/AS deste cantinho, extensivo a todos aqueles que amam, e que de uma ou outra forma, vos ajudam a não saber o que é … melancolia .
E
VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...