terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

30 milhões/época ou... outra Operadora

Aproxima-se o fim das benesses dadas pelo Benfica à Oliverdesportos.

Esta Operadora que alguns dizem trabalhar na ilegalidade no que concerne à transmissão do jogos de futebol ao que consta encontrou finalmente no Benfica um “MURO” de betão, difícil de ultrapassar.
Habituada a ser única, tem “brincado” a seu belo prazer com o Benfica, pagando o que lhe apetece, quase que, dando uma “esmola” (cerca de 8 milhões de euros/época) ao nosso clube, que sabemos, gere milhões de euros.
Surge agora um outro operador, a Worldcom, propriedade de Rui Pedro Soares, ex/Administrador da PT, cujo canal é gerido por Carlos Soares, seu irmão.
Esta operadora, entrou agora no mercado dos direitos televisivos, tendo já adquirido os direitos da Liga Espanhola, para Portugal.
Sabem os seus dirigentes que o Benfica é a montra para o mundo, e a segurança plena de sucesso.
Sabedor do interesse dessa empresa e, dentro dos direitos legais, terá Luís Filipe Vieira, recusado uma oferta da Oliverdespostos de 41 milhões de euros, pelo prolongar do contrato que termina em 2012/2013, até 2015/2016, divididos por 13 milhões em cada uma de duas épocas, e 15 milhões na terceira.
Luís Filipe Vieira até se terá rido destes números. Pede e bem, 30 milhões de euros/ época.
Temos ainda a BenficaTv que poderá também ter uma palavra a dizer neste contexto.

Finalmente, pode e tem o Benfica, condições de estabilidade e a confiança do mercado, que lhe permite exigir que seja respeitado o seu historial, a sua mais valia, quiçá o seu nome, na questão do áudio visual, que todos sabem, ser a cereja em cima do bolo, para qualquer operadora que transmite jogos de futebol.

Que Luís Filipe Vieira nunca desista das suas convicções e direitos que julgue serem do interesse supremo do Benfica e, por consequência, dos benfiquistas.

Eu acredito que muito vai mudar na relação Benfica/Oliverdesportos.

O que dizem os benfiquistas sobre esta matéria?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...