terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quando um ASNO " FALA"

Perguntar-me-ão o que quer esta imagem dizer:

Por incrível que pareça e com a idade que tenho, 30 e mais alguns, nunca pensei ouvir uma frase saída da boca de um animal como este. É que Zurrar não é a mesma "voz" que falar.
Mas a evolução dos tempos fazem com que cada dia que passa a ciência nos espante e faça com que nos admiremos da nossa própria "ignorância" no que concerne ao não acreditar que os animais possam articular palavra.

Então não é que um ASNO que há mais de 30 anos através de tantos e tantos esquemas mafiosos - as escutas são como o algodão, não enganam - agora consegue zurrar isto:

"Alerto-vos para que estejam todos atentos. Ao mínimo deslize vão tentar dividir-nos, separar-nos, criar dúvidas. Vão tentar fazer tudo para que o FC Porto não seja campeão"

" Ridiculamente vão continuar a falar de árbitros, comentadores a falar de arbitragens e a descobrir penaltis na tentativa de intoxicação"

Mas como é possível ter tão pouca vergonha. A não ser que se estivesse a referir ao Andrezinho Aldeias Broas, e ao Jogo que o clube castigado por corrupção, fez em Guimarães e Alvalade, onde esse androide acabou expulso e com um discurso ridículo, concretamente no que concerne aos ... penaltis.

Santo Deus: Estarei ficando "louco"? Um ASNO a falar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...