quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PRATICAR O BEM = FUNDAÇÃO BENFICA !!!

Em devido tempo a FUNDAÇÃO BENFICA que em boa e Sagrada hora deu à luz, no seio do nossos muito AMADO CLUBE, está a fazer a tal obra em prol dos mais necessitados, cumprindo assim, com os desígnios e missões para a qual foi criada.

Em devido tempo ofereceu 3 apartamentos a vitimas das cheias da Madeira, cumprindo com o que tinha prometido, enquanto outros assobiam para o lado, mandando às malvas promessas feitas pela boca podre, suja e fétida do Conselheiro Matrimonial da Madalena, que preside àquela agremiação afrutada por todos nós bem conhecida.

Já no principio do ano a FUNDAÇÃO BENFICA, que enche de orgulho a todos nós Benfiquistas, fez um protocolo com a EDP, visando as crianças mais necessitadas e heis que hoje, na Sala Presidencial, vai fazer o mesmo com a PORTUGAL TELECOM.

Assim se vê, a força do nosso clube e do amor ao próximo que nos anima, em contra-ciclo com outros que estão mais virados para proteger os gangues, cadastrados (só sei que o PIDÁ é uma boa pessoa...) claques mafiosas e criminosas, procedimentos desportivos impregnados de total corrupção, dos calores da noite com toda a podridão que isso atrai etc. etc.
---------------------

Protocolo com a PT incentiva uso das tecnologias de informação

A Fundação Benfica associou-se à Fundação PT para promover o uso das tecnologias de informação junto dos jovens. O protocolo assinado tem como primeiro «alvo» o concelho da Amadora.

O projecto, designado «Para ti, se não faltares», e apresentado esta quinta-feira no camarote presidencial do Estádio da Luz, prevê a realização de workshops e sessões de esclarecimentos durante o período escolar.


ENQUANTO UNS SÃO BONS E PRATICAM O BEM...OUTROS NÃO !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...