terça-feira, 18 de janeiro de 2011

NOTICIAS FRESCA SOBRE A SPORKO-TV

HÁ PANO PARA MUITAS MANGAS O NEGÓCIO DOS DIREITOS TELEVISIVOS DO NOSSO ENORME!!!

Na realidade, pouco me importa quem é este Rui Pedro Soares e o Emidio Rangel que o acompanha nesta aventura. Eles não são mais que dois peões de brega tugas que os conterrâneos do Sancho Pança têm aqui no terreno, já que estes 2 artistas mexem-se bem nestes interins e entretantos...

A verdade é que temos que nos livrar das grilhetas da SPORKOTV, onde arrotam os mais nojentos papagaios amestrados que mal vêm o microfone avacalham, apoucam e gozam com deleite, o nosso Sagrado Clube de uma maneira peçonhenta, porca, suja e reles.

O chupista que tem no presente e que quer renegociar para o futuro, um contrato a preço da uva mijona, como se o nosso clube estivesse em saldo é urgente pôr esse dromedário no lugar que merece.

TEMOS QUE LHE FAZER UM MANGUITO E SECAR-LHE A MAMA!!!
Pedi às minhas tropas uma opinião sobre este assunto e recebi as mais variadas respostas que vão ser longas, mas vale a pena:

Do Destacamento de Besteiros acampados em Folgosinho;
1 -
A SportTV sem o Benfica é como a TVI sem telenovelas, vai à falência. Se aparecer um canal a fazer concorrência à SportTV todos ficamos a ganhar e os preços exorbitantes cobrados irão baixar.

2 -O Benfica faz muito bem em negociar valores justos tendo em conta as audiências que aporta.

Do campo de treino militar situado no Sabugueiro:
1 - Factos são factos. Para além disso a SportTV está longe de ser isenta nos comentários e notícias sobre o Benfica.

2 - Só comentadores afectos ao FCP devem ser a maioria, alguns de uma indigência de bradar aos céus, como por exemplo, o Chainho.

Do Batalhão de Cavalaria em Linhares da Beira vem esta certeza:
A Sport TV sem o Benfica a dar é falência certa... falta-lhe o ABONO de FAMILIA.

Do Regimento de Lanceiros situado em Teixoso o seu Comandante lamenta:
Como é que é possivel não verem o obvio, a sport tv é parcial, os comentadores são autenticos papagaios azuis e o sr Joaquim Oliveira um pau mandado de pinto da costa, renovar com gente deste calibre não obrigado já mamaram à conta do benfica estes anos todos agora só lhes fazia bem não verem um unico cêntimo, força BENFICA!!

Aqui têm a douta opinião do chefe da minha Segurânça...algures na Serra:
Cada Benfiquista que se assuma deve perguntar a si mesmo "o que pode fazer pelo Benfica". Eu, por mim, já deixei a ZON para ter a Benfica TV. Sport TV também nunca quis e, quanto aos programas de desporto dominados por anti-Benfiquistas (e não são poucos) dou-lhes imediatamente o desprezo que merecem e mudo de canal!!

Atentem a esta opinião vinda da secção de Cavalaria em Valezim...pareço eu a falar:
Ontem já era tardíssimo. Temos que nos livrar das grilhetas do Mamão.

A indignação do Comandante do Regimento de Infantaria acantonado em Fornos de Algodres, está bem patente:
Eu só tenho um comentario...é que a Sportv devia ser extinta,claro...andamos a sustentar uma dupla de chulos como os irmãos oliveira...como é possivel o povinho ainda nao se ter aprecebido...eu se fosse aos clubes da 1ª liga pedia mais dinheiro,se nao querem dar pois vai futebol em canal aberto para todos, nao é só futebol para ricos...28€ todos meses para a sportv...isso é ridiculo...é mais é um roubo...e o caricato é como é possivel um canal pago ainda disfruta de publicidade pagá...só mesmo em Portugal...cada dia mais ignorantes

As verdades na boca do Oficial de dia do Destacamento de Transmissões na TORRE:
A olivedesportos está mais rica e os clubes falidos. A olivedesportes porta-se como FMI.O SLB pode dar-se ao luxo de dispensar a Oliveirada,porque é a maior marca do país.

Fala quem sabe e quem sabe, é o oficial mais graduado da CIFRA:
A falta de isenção nos comentarios sobre o Benfica é vergonhosa. Tal como vergonhosa é a verba paga ao clube pelas transmissões. Portanto, seria masoquismo estar o Benfica a ser explorado e ainda ouvir retorica negativa contra o clube durante cada jogo. Daqui vai o meu aplauso para a ruptura com a tv de oliveira. E contem com menos um pagante, assim que terminar o contrato.

- Só espero que Porto e Sporting façam o mesmo..... este soldado raso do destacamento de Loriga, anda a dormir na forma...penso eu de que...nada que uma nova recruta nos comandos de Pinhanços ou de Penha dos Prados não resolva...

Pela Companhia de atiradores em Fornos de Algodres, reina a indignação:
A Sport tv é uma vergonha, como pode ter um comentador daqueles nao o principal mas o secundário a comentar o Benfica se ele é fanático do porto, comentários horrorosos, apreciar os lançes parcial, etc...

De COVÃO DO BOI, vem esta certeza do Aspirante a Oficial de Sapadores:
Pois eu sou mais um que ANULO de imediato a subscrição da Sport TV. São menos uns trocos que pago e tb aproveito para marcar uma posição contra o monopolio da Olivedesportos.

- Nem me lembro já quantos anos tem este contrato; O que não me esqueço é que foram os irmãos Oliveirinhas, que salvaram em seu tempo o SLB destruição total, pois nessa altura já nem a banca neles confiava, não fosse tamanha dádiva e os arranjinhos por decreto, hoje estavam bem pior que os outros seus vizinhos quer no plano financeiro quer no desportivo, isto é se ainda por cá andáveis....tenho que dar um desconto a este meu bravo oficial de infantaria que acaba de vir da Bética...coitado...passou por trabalhos esforçados a lutar contra as hostes romanas de Serveliano e como se pode ver, não vem a bater bem da tola...vai baixar à enfermaria de Seia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...