terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FUNDAÇÃO AFRUTADA E CARIDOSA !!!

Fundação Benfica reforça combate à exclusão social
Por António Barroso

A Fundação Benfica assinou, esta terça-feira, novo protocolo com a Fundação EDP, visando projecto de natureza social em favor de crianças e jovens em risco.

O protocolo agora assinado surge na sequência da «operação piloto» levada a cabo pelas duas entidades no concelho da Amadora, que contemplou 100 crianças, combatendo o abandono escolar e, ao mesmo tempo, promovendo a integração social.

«O balanço foi extremamente positivo», segundo as palavras do presidente da Fundação EDP, António Mexia, explicando que o projecto é agora alargado a mais quatro zonas do País, entre as quais o Alto Douro, Trás-os-Montes e Alentejo. «É um imperativo moral ajudar os que mais precisam», justificou por seu lado o presidente executivo da Fundação Benfica, Carlos Móia.

Luís Filipe Vieira também marcou presença na celebração deste protocolo, válido agora por quatro anos, assim como o administrador executivo da Fundação EDP, Sérgio Figueiredo.
------------------

AGORA VAMOS VIRAR A AGULHA PARA NOTICIAR O ALTRUÍSMO DA OUTRA FUNDAÇÃO do clube sub-regional:

FUNDAÇÃO Corrupta das FRUTAS reforça combate à exclusão social
Por Viriato de Viseu

A Fundação Corrupta do clube das FRUTAS assinou, esta terça-feira, novo protocolo com a Fundação da Cadeia de Custóias, visando projecto de natureza social em favor de crianças e jovens em risco.

O protocolo agora assinado, surge na sequência da "operação calores da noite" levadas a cabo pelas duas entidades no Concelho de Matosinhos .... que contemplou 100 crianças, no abandono dos gangues da Ribeira, Valbom,Sé, Miragaia, Bairro do Aleixo, entre outros.

«O Balanço foi extremamente positivo», segundo as palavras do Presidente da Fundação Prisional, PIDÁ, explicando que o projecto é agora alargado a mais 4 zonas do País, entre as quais, as que se situam nas Áreas de Serviço de Antuã, Mealhada, Fátima e Aveiras. É um imperativo moral ajudar os que mais precisam, justificou por seu lado o Presidente executivo da Fundação das FRUTAS, Reinaldo Casinos Reles.

O CABRÃO, como lhe chama a sua amantíssima Esposa Filó com muito carinho e esmero, também marcou presença na celebração deste protocolo, válido agora por quatro épocas, assim como o Administrador executivo da Fundação das FRUTAS, Fernando Madureira também conhecido por macaco.
---------------------
A este nobre acto de sentimento não só filantropo e altruísta, como de elevada religiosidade na prática de fazer o bem sem olhar a quem e que muito honra a quem os proporciona, foi assistido por pessoas da mais alta estirpe e plenas de Fé em Cristo, como as que se puderam ver na primeira fila, não só a Lisa, Miranda, Carolina, filha Joana,Maria Elisa, Andreia da tbi, Filó, Manuela Cunha do 14º. andar, mais as que, não só povoam os conventos calorosos e noturnos, como também as que se refugiam em clara penitência para remissão dos seus pecados, nas arcas frigoríficas Reinaldinas, mas as gradas e nobres figuras nascidas nos melhores berços nortenhos também comparecerem como são os casos de; Guarda Abel, Emplastro, os Juízes amigos, Lourenços Pintos, Araújos, Boby e Tareco, Mortáguas, Gonçalos Mugabes Pereiras, Morreia dos Santos dos plenários da extinta pide, motorista Afonso, Aldeias Reles, os da APAF, Comissões de justiça, de apintagens, e demais figuras artísticas, tementes a Deus, que constam da folha salarial de tão ÍMPIO e HONORÁVEL CABRÃO !!!


Estou comovido...estas obras de caridade e FILANTRÓPICAS, comovem-me sempre !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...