domingo, 16 de janeiro de 2011

16ª Jornada - Liga Zon Sagres

Académica 0 * 1 Benfica
.
Data: 15.01.2011
Árbitro: Elmano Santos (AFMadeira)

Equipas:

ACADÉMICA: Peiser; Pedrinho, Berger, Pape Habib Sow e Hélder Cabral; Diogo Gomes, Bischoff e Diogo Melo; Sougou, Miguel Fidalgo e Diogo Valente.
Suplentes: Ricardo, Luiz Nunes, Laionel, Eder, Pedro Costa, Junior Paraíba e Sissoko

BENFICA: Roberto; Ruben Amorim, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Salvio, Carlos Martins, Airton e Gaitan; Saviola e Cardozo.
Suplentes: Julio César, Aimar, Jara, Maxi, Felipe Menezes, Weldon e Sidnei

Marcou: Remate de Óscar Cardozo, de livre directo, a bola embate no Saviola e entra na baliza. Penso que o Golo foi atribuído ao Óscar Cardozo.

Um jogo em que na 1.ª parte jogámos com muita categoria, sempre na pressão ao adversário, onde conseguimos oportunidades suficientes para marcar vários golos.
Aos 35 minutos da 1.ª parte, foi expulso Pape Habib Sow (vermelho direto por agressão com o pé a Óscar Cardozo) jogador da Académica, ficando a equipa reduzida a 10 unidades.
Quando se esperava que a equipa claudicasse, parece que a situação afectou foi a equipa do Benfica, que fez uma 2.ª parte muito inferior à 1.ª, originando com que, acabássemos o jogo a sofrer.
Embora Luisão tivesse atirado de cabeça ao poste, e nos tivesse sido mais uma vez ROUBADO um penalty por mão flagrante do jogador da Académica, dentro da área, a verdade é que a Académica teve oportunidades suficientes de golo, só não empatando por manifesta falta de sorte.

Gostei da equipa da 1,ª parte, não gostei da 2.ª.

Valeu pelos três pontos mas não podemos jogar naquela que o golo aparece mais tarde ou mais cedo.
Por norma quem não marca, sofre. Temos muitos exemplos disso.

Fábio Coentrão foi expulso, por acumulação de amarelos - e consequente vermelho - ficando assim, penso eu, com os mesmos quatro amarelos que tinha.

Este jogo já não conta - é passado -, pelo que, venha agora a Olhanense para a taça da Liga, jogo para GANHAR e se possível com menos stress de todos nós, benfiquistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...