sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

VOCÊS VÃO MORRER DE INVEJA !!!

Esta tarde pelas 19 horas fui em procissão sempre com aquela fé e a arder de Chama Imensa quanto baste, rumo à nossa CATEDRAL !!!

Qual o motivo?

Bem, motivo para ir comungar e ouvir missa na nossa Catedral, são sempre mais que muitos, mas desta vez tratou-se de uma homenagem no Salão Nobre, dos 50 anos da chegada à Metrópole do EUSEBIO e que, durante 3 meses poderemos ver os troféus, homenagens, prendas e honrarias que o Eusebio guarda em sua casa. Bota de ouro e o célebre capacete do policia Londrino aquando da nossa 2ª.Taça dos Campeões também lá estão, entre muitos outras coisas de encantar.

Mas a inveja de que vos falo e que por certo terão, foi o facto de eu ter tido o prazer de cumprimentar e trocar algumas palavras com:

Luis Filipe Vieira
Toni, Simões e Eusébio.
Raquel Broegas
Hilário (sim esse...é um cavalheiro) José Augusto e Artur Santos
Victor Martins (O Garoupa) Humberto e Cruz
Raquel Broegas
Ângelo Martins, João Gabriel e Dr. Domingos Soares de Oliveira (que me cumprimenta como se me conhecesse há longo tempo)
Dr. Rui Gomes da Silva, Dr. João Coutinho e outros elementos da nossa Direcção.
Raquel Broegas
Fernando Gomes...sim...o corrupto que está a gora na Liga...esse não cumprimentei....era o que faltava!!!!!!!!!!!!
Raquel Broegas
Flora Ferreira a bela e simpática esposa do nosso Eusébio, mais uma das filhas.
Raquel Broegas
Fernando Guerra, Afonso de Melo e o outro João da Benfica-TV
João Malheiro, operadores e apresentadores da nossa BENFICA-TV

Raquel Broegas lindíssima Benfiquista que recentemente me convidou para o facebook com quem tive um bate-boca mais ou menos prolongado até porque é uma linda Jornalista (também) descobrindo até que é amiga pessoal de uma familiar minha.

Estão curiosos?
Vão ao facebook ver inúmeras fotografias desta bela Benfiquista e vão ver se tenho ou não razão.

Amanhã lá estarei de novo, para a Sagrada Missa das 5 da tarde.

INVEJOSOS !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...