sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Foi ENORME Jorge Jesus

Uma das maiores virtudes do ser humano é a honra e a dignidade. Infelizmente para alguns são palavras vâs.
Do alto do seu pedestal onde foi colocado não por competência da sua equipa mas mais por incompetência e compadrio de uma arbitragem tendenciosa, Pintinho "O Flatulento", veio a público brindar a sua treva natural com mais uma aberrante declaração de que az sorte do Benfica era ter um grande treinador.
Não será preciso ter uma inteligência superior para entender as motivações deste néscio de linguagem viperina.
Sinceramente e sabedor de certos sorrisos trocados entre esse animalejo e Jorge Jesus não esperava uma reação tão abrasadora e frontal como a que teve.
Indagado sobre tão belo elogio desse cabeçudo que na sua imagem por muito que os queira imitar, envergonha um simpático ET, Jorge Jesus declarou:
“São para dividir a família benfiquista, mas os sócios e adeptos do Benfica são inteligentes”
Aplaudo de pé a “coragem” de Jorge Jesus pois sabemos que por vezes as pessoas se envaidecem com os elogios e preferem calar-se, em particular os treinadores de futebol, ou não fossem isso mesmo, à responder à “letra” a quem nem uma “letra” merece.
Noutro contexto e numa clara intenção de calar o “papagaio” inchado André Villas Broas, Jorge Jesus também não se coibiu de tecer algumas considerações que considero ajustadas.

- Se as arbitragens fossem iguais para ambos os clubes estaríamos com a mesmo pontuação ou superior
- Quero ver como aguentará a pressão quando essa vier

O “papagaio” Broinha o tal que gosta de um bom vinho, está no poleiro, não por competência, mas sim porque o SISTEMA o colocou lá.
Ao mínimo desvio, acontece que ... é expulso. A pressão que faz, porque sabe ter as “costas quentes” vai fazer com que algo mude. O ano de 2011, trará a resposta.

Carlos Martins foi convidado a renovar o contrato até 2015 quando o seu vinculo com o Benfica termina em 2013. Um prémio super merecido

BOM NATAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...