segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

DAO LICENÇA ???

Arranjei-a bonita!!!

Ontem quando me preparava para rumar em procissão com grande Fé e inflamado de muita Chama Imensa , em direcção à nossa CATEDRAL a fim de tomar a Sagrada Hóstia Benfiquista no jogo que fizemos contra os BRÁCAROS, sou confrontado com um quase ultimato do Águia-livre com a finalidade de me cooptar para o seu elenco...e logo eu que sempre soube até aqui dizer-lhe não, porque achava e ainda acho, que não tenho substrato literário, nem conhecimentos de net, para escrever em tamanho Blogue, que é hoje uma das maiores referências da Blogosfera Benfiquista.

E andava eu até muito tranquilo da vida em relação a esses convites, esperando que a maluqueira lhe tivesse passado, até porque ele, o Aguia-Livre, tinha recentemente cooptado para liderar a sua frota, um famoso NAVEGADOR que hoje, com os avanços da tecnologia, já não usa os instrumentos de navegação ultrapassados tais como as cartas de marear, o sextante ou a visão da estrela polar e tem sempre à mão os mais modernos GPS guiados por potentes satélites.

De maneira que, sabendo eu ser o AGUIA-LIVRE um autentico eucalipto na arte de bem escrever e que seca todos os escribas que se encontrem por perto, mais o reforço recente do Navegador em que se junta a fome com a vontade de comer, (dois eucaliptos de grande porte portanto...) creio mesmo que irei fazer figura de urso... ser o elo mais fraco...ou o patinho feio.

Mas pronto, pelo meu ENORME, faço qualquer sacrifício!!!

Não contem comigo para grandes postes eruditos, porque tenho uma quarta classe mal tirada e mesmo assim à custa de cunhas e de cabritos ofertados ao examinador.

Do nosso Sagrado e Amado Clube só posso escrever que o AMO, independentemente das tácticas usadas e de quem enverga aquele SAGRADO MANTO e logo eu que aplaudi de pé, Kings, Paredões,Luis Carlos, Bossios, Morretos e outros monstros da bola.

A minha luta centra-se mais na defesa do nosso GLORIOSO ante os mafiosos corruptos, dos junta-letras que arrotam e vomitam nos mérdias avençados, cumentadeiros, paineleiros, papagaios e araras amestradas, dos apintadores e seus chefes cangados pelo CORRUPTO, do mamão chupista que suga a doce teta do nosso AMADO CLUBE que se aproveitou de um momento menos bom da nossa rica história, para nos cravar os ferros da servidão, com um contrato tipo sopa dos pobres, com a SPORKO-TV, TBIs, SICs e apiadeiros TSF além das RTPs, com os algozes que mandam nas LIGA e FPF fedorentas de quem dependem os observadores e os observadores dos observadores dos apintadores e que são verdadeiros artistas na nobre arte de despontuar a quem devem pontuar e pontuar a quem merece despontuar.. eheheheh ... não esquecendo também aquela corja das Comissões de Disciplina tanto da Liga como da FPF, onde abundam JUÍZES que até se vendem por 2 bilhetes de futebol e por fim contra a pasquinada dos RECORECOS, A BOLHA e o NOJO.

Fica o aviso feito, Depois não se queixem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...