quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

BOLINHAS...QUENTES E BOAS !!!!!!!

Quando as diferentes forças policiais invadiram os Calores da Noite onde é Rei e Senhor o REINALDO CASINOS RELES, encontraram boas e apetitosas frutas exóticas dentro de potentes arcas frigoríficas mas devidamente acondicionadas por pessoal profissional, já que também encontraram alguma fruta -se calhar podre - em sacos do lixo.

Mas ao que se vê, não foi profícuo o trabalho das policias, o que até nem é para admirar, já que se trata de policias do NORTE, normalmente cangadas e trabalhadas pela Mafia do PAPA.

E porque é que eu digo isto?

Ora, é que se o trabalho deles fosse profissional, encontrariam também naqueles calores da noite, potentes máquinas e altos fornos de aquecimento.

E porque é que eu afirmo isso, perguntarão de novo os meus leitores?

Simples.

Não ouviram agora o sorteio para a TAÇA DE PORTUGAL???

Calhou de novo aos CORRUPTOS mais uma pera doce (eheheh fruta...sempre o raio da fruta) mais propriamente o PINHALNOVENSE, para ser saboreado no Estádio do Ladrão em mais um opiparo jantar, ou lanche depende da hora do repasto.

BOLAS QUENTES E FRIAS.....directamente dos calores da noite para as mesas do sorteio da FPF!!!

Bolas que já deram o Limianos, Moreirense, Juventude de Évora e agora o Pinhal Novo....POTENCIAs MÁXIMAS DO PANORAMA DO FUTEBOL CÁ DO BURgO, COMO TODOS SABEMOS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...