domingo, 28 de novembro de 2010

Jorge Jesus... e ...Tshau

Findo o jogo Beira Mar-Benfica, com o resultado final de 1-3, no flash interview, o jornalista em serviço, permitiu-se afrontar o treinador do Benfica, Jorge Jesus, com várias perguntas que nada tinha a ver com o jogo acabado de se realizar.
Perante a admiração, e consequente inquirição do nosso treinador, o dito jornalista, permitiu-se dizer que ali quem fazia as perguntas era ele. Sem dúvida que é. Tem é que se cingir ao jogo em si e não a outros quaisquer assuntos que nada têm a ver como esse.
Jorge Jesus em boa hora e com uma dignidade que aplaudo, virou-se as costas e ... tshau.
Seguidamente o pseudo jornaleiro faz criticas e juízos de valor sobre Jorge Jesus e a BenficaTV, como se, não estivesse ali em serviço ao jogo, mas sim, como critico desportivo.

Espero que a direcção do Benfica reaja a tal ofensa, e pelo menos, obrigue a TVI a um pedido de desculpas públicas ao treinador Jorge Jesus e ao Benfica, por tão aberrante e despropositado comportamento

Fica o video

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...