segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Factos reais e ... decisões

Após alguns jogos menos conseguidos assistiu-se ontem em Aveiro a uma grande exibição do Benfica.
Viu-se uma equipa remodelada com as entradas directas do Óscar Cardozo para a frente de ataque e Rúben Amorim, para médio-centro direito,
lugar que ultimamente tem sido ocupado por Salvio.
Na minha opinião o Benfica fez uma primeira parte de elevada categoria e uma 2.ª menos fulgurante mas mesmo assim sem dar qualquer hipótese de reacção ao Beira-mar que tinha como grande causa de motivação, para além de jogar contra o Campeão Nacional, o facto de ainda não ter perdido em casa.
Óscar Cardozo regressou em grande. Marcou dois golos e ofereceu o 3.º ao Saviola.
Este jogador é outro nas suas movimentações quando tem o Cardozo a seu lado. Os dois parecem jogar de "olhos fechados" tal a sincronização de movimentos qual harmónio em musica de Beethoven.
Rubén A
morim deu uma estabilidade ao lado direito que não tem existido desde a saída de Ramires. Parece estar encontrado o homem que fará desse sector um sector desequilibrante capaz de nos oferecer jogadas de magia na pura arte de bem jogar futebol.
Como se esperava aconteceu hoje em conferência de imprensa a reacção do Benfica à parvoíce a roçar a estupidez, das perguntas do jornalista da TVI, ontem, na final do jogo ao treinador do Glorioso, Jorge Jesus.
João Gabriel, director de comunicação do Benfica, veio a terreiro declarar que se continuam com as perguntas que nada têm a ver com o jogo acabado de realizar, o Benfica deixará de comparecer nos flash-interviews.
Pode ler AQUI as declarações de João Gabriel, que diz mesmo, e eu estou de acordo, que aquelas inapropriadas perguntas foram premeditas, quiçá encomendadas.

EM TEMPO: A Sad do Portoregional emitiu um comunicado em que acusa o Benfica de estar sempre envolvido em casos de dignos de filmes de "gangsters" , por supostos acontecimentos após o jogo de Aveiro


Sobre esse facto, diz o Benfica que será em Tribunal que se vai aferir dessa calúnia, recordando em comunicado quem afinal foi agredido por alguém afecto ao Portoregional

Comunicado da Benfica SAD

Co Adriaanse
Luís Fabiano
Derlei
Paulo Assunção
Adriano
Rodriguez
Costinha
Raul Meireles
Matt Fish (basquetebolista)
Paulo Martins (RTP)
Pedro Figueiredo (RTP)
João Pedro Silva (RTP)
Marinho Neves (jornalista)
Fotógrafo do JN atropelado à saída do tribunal.

E mais um sem número de pessoas que optaram pelo silêncio!
A todos a nossa solidariedade!
.
É este o MEU BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...