sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Desmentido do Benfica sobre aquisição de novos jogadores

Parado o campeonato e como a necessidade de vender é como pão para a boca, nada melhor que falar em pseudas contratações para o clube que mais vende em Portugal, Sport Lisboa e Benfica.
Desde Funes Mori, jogador Argentino a Rodrigo Mora, Uruguaio, é ver nas capas dos pasquins, em letras garrafais, bem escarrapachado, mensagens de desejo em representar o Benfica, supostamente proferidas pelos jogadores. Sabemos que para perguntas habilidosas, respostas a condizer.
Se calhar nem as perguntas foram feitas, nem as respostas dadas, como se depreenderá pela analogia de procedimento
Sobre o facto e numa tentativa de acabar com o abuso da falsa (ou encomendada) "informação" dos jornalecos avençados, achou por bem, a direcção do nosso clube, emitir o seguinte comunicado

Desmentido

Temos assistido, nas últimas semanas, a um interminável desfilar de nomes de jogadores que, supostamente, o Benfica já teria contratado ou estariam em vias de o ser.
Se alguém se der ao trabalho de contar o número de jogadores que a imprensa, nas últimas quatro semanas, já colocou no Benfica, ultrapassam já os 20.
A especulação, dentro de determinados parâmetros, faz parte do trabalho dos jornalistas, mas o que temos assistido vai muito além da mera especulação, ultrapassando a fronteira a partir da qual, objectivamente, os leitores estão a ser enganados.
Nada do que tem sido escrito tem qualquer fundamento. O Sport Lisboa e Benfica está satisfeito com o seu plantel, acredita no seu valor e na capacidade de todos aqueles que, actualmente, o integram, e, em princípio, nenhum novo jogador chegará em Janeiro.
Tudo o que temos assistido nas últimas semanas destina-se apenas a ‘vender’ jornais. Nada mais do que isso e é bom que os benfiquistas assim o entendam.

O Sport Lisboa e Benfica continuará a trabalhar dentro dos objectivos definidos e não em função daquilo que alguns jornais, ou empresários de jogadores através deles, querem que o Benfica faça.
.
Para melhor envolvimento na cor benfiquista, pode ler AQUI este comunicado e outros assuntos de total interesse.
Claro que lá diz o ditado, que não existe fumo sem fogo. Também se diz que em futebol o que hoje é mentira, amanhã é verdade e/ou vice versa.
Diz também o comunicado que... em princípio...
No entanto, se não vamos acreditar na direcção do nosso clube, vamos acreditar em quem ou no quê?
Pode ser até um acalmar as águas lembrando que o segredo é a alma do negócio e já tivemos alguns dissabores com noticias de contratações antes de existir algo assinado.
É que, como bem sabemos, o(s) jogador(es) acaba(m) por vir, pode(m) é aterrar em outro Aeroporto, que não o de Lisboa
Seja como for, louvo esta acção que pretende colocar os pontos nos iis, dizendo claramente aos menos atentos que quem manda no Benfica é a direcção e não o jornalismo de pacotilha existente em Portugal.

Bravo Sport Lisboa e Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...