quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Champions League

Hapoel 3 * 0 Benfica

Árbitro: Alain Hamer (Luxemburgo)
Árbitros auxiliares: François Mangen e Christian Holtgen
Árbitros de baliza: Albert Toussaint e Sven Bindels
Árbitro (4.º): Luc Wilmes

Transmissão: Sporttv1

Equipas:

HAPOEL TELAVIVE: Enyaama, Dani Bondarv, Douglas da Silva, Fransman, Ben Dayan, Vermouth, Abutbul, Yadin, Zahavi, Tamuz, Shechter.
Suplentes: Kende, Galil Shaanan, Gal Shish, Badier, Shivhon, Victor Mare, Ben Sahar.

BENFICA: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Salvio, Aimar, Gaitán, Saviola, Kardec.
Suplentes: Júlio César, Sidnei, César Peixoto, Rúben Amorim, Carlos Martins, Jara, Cardozo.

Neste momento não me peçam para comentar seja o que for. Sinto no peito uma dor tremenda não me sentindo por isso com capacidade de raciocínio para poder falar com a calma que o momento me pede.
Tivemos muitas oportunidades, mas perdemos e é isso que fica para a história. Os jogadores do Hapoel ganharam o 1.ª jogo da sua história na Champions League e tinha logo que ser contra o Benfica.
Fizeram a festa no final como se ganhassem a liga da Champions.
E vou calar-me porque o momento assim mo exige.

Só eu sei o que me vai na alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...