sexta-feira, 1 de outubro de 2010

TODOS com o BENFICA

Com a derrota sofrida na Alemanha para a Champeons League, e os nove(9) pontos que nos separam da liderança no campeonato nacional, motivou nos benfiquistas aquele sentimento de menor confiança. É quase natural mas não a podemos aceitar. Não podemos desistir, NUNCA.
Cada benfiquista sente na alma a chama imensa. E é essa chama que nos tem que levantar nos momentos mais difíceis.
Os resultados não têm sido aqueles que queriamos e desejávamos. Dizer o contrário será pura heresia.
Para piorar as coisas aconteceu agora a lesão do Oscar Cardozo que o vai afastar dos relvados entre três(3) a seis(6) semanas.
Perante estes cenários menos bons parece que caiu sobre os benfiquistas o muro das lamentações ou qualquer derrocada que nos leve direitinhos para o princípio.
As coisas difíceis têm forçosamente de nos criar mais vontade de lutar.
Nada está pedido em quaisquer das frentes em que o Benfica está inserido. Ainda as podemos ganhar todas.
Evidentemente que não sou um irrealista sonhador. Sonho sim, mas com realismo. Mas temos que lutar sempre por aquilo que acreditamos. E não acreditamos no Benfica?
Quando à lesão do Oscar Cardozo, sempre de lamentar, não nos podemos esquecer que temos jogadores capazes de aparecer em grande.
Alan Kardec espreita a sua oportuniudade. Vai tê-la e acredito que nos vai dar uma grande alegria no próximo Domingo contra o Braga. Temos também o Nuno Gomes e o Weldon para o que der e vier.
Já sei que lá vem a velha opinião que o Mantorras, o Nuno Oliveira, o Urreta, entre outros, deveriam jogar, no caso do Mantorras, e os outros não deveriam ter sido emprestados.
Sabemos isso e muito mais. Nós até gostaríamos de em vez de ter o Gaitán, ter o Messi, em vez do Salvio ter o Villa, e por aí sucessivamente.
Não temos esses, mas temos outros que nos podem ajudar caso lhe consigamos dar tempo para isso.
Roma e Pavia não se fizeram num dia. Os sucessos do Benfica foram construídos ao longo dos anos. Não queiramos que agora tudo nos sorria sem que nada façamos para que isso aconteça.
Tenhamos fé e não faltemos no apoio à equipa nos momentos em que ela mais precisa.
Agora precisa de nós. Saibamos ser benfiquistas.

Viva o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...