terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Lamento de Muitos Benfiquistas!!!

Caros e carissimas Benfiquistas!

Ontem os sócios e adeptos do Glorioso foram informados por carta enviada pelo Presidente do Benfica, que o apelo à não presença de Benfiquistas nos estádios dos adversários se mantinha e apelava-se ao cumprimento dessa sugestão da Direcção do Benfica.

Eu vou cumprir, pois não estou para ajudar a sustentar a vergonha que assistimos nesses estádios e esses mesmos clubes, apesar de ter oportunidade de ir ver "in-loco" o Nosso Glorioso em 4 cidades relativamente perto da minha residência( Coimbra, Figueira da Foz, Aveiro e Leiria). Muito me custa essa minha tomada de decisão, mas sei que é para o meu próprio bem, pois é preferível gastar esse dinheiro vendo o Benfica na Catedral!

Mas para assistirmos e apoiarmos o Glorioso em casa uma das coisas fundamentais é o horário dos jogos..., e ,aquilo que assistimos hoje com a divulgação da hora em que se irá dusputar o jogo da Taça de Portugal frente ao Arouca, é lamentável!!!

Então a Direcção vem apelar aos Adeptos e Sócios do Clube para seguirmos a sugestão deles, e depois nas nossas costas marcam este jogo, que deveria ser de festa, com a presença de muitas famílias Benfiquistas, pois o jogo é onde nos sentimos bem - a Nossa Casa, o Nosso Lar, a Nossa Catedral - para as 21 horas de Domingo?!!
Estão a brincar com Todos os Benfiquistas, caramba!! Assim não dá!! Acabemos de vez com a subserviência a esse reles canal televisivo, que trata o padre da freguesia das antas por Mestre!! Não contem comigo para ir em cantigas e conversas sobre amigos e favores devidos!! Com amigos desses quem precisa de inimigos?

Estou triste com este procedimento, pois seria muito bonito esse jogo ser disputado, por exemplo, às 15 horas com a presença de muitos Benfiquistas e suas famílias!! A Taça de Portugal é uma festa, e tenho saudades de ver o Benfica a vencer essa mesma prova...

Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...