sexta-feira, 29 de outubro de 2010

GOLPES BAIXOS

Na próxima semana muito se vai jogar no que diz respeito ao sucesso desportivo do Benfica.
Na próxima 3ª feira defrontamos o Lyon, num encontro onde somente a vitória interessa ao Glorioso.
No dia 7 de Novembro joga-se o importante encontro no Porto. O nosso adversário vai jogar dia 4 em casa com o Besiktas.
Como podemos verificar o Benfica terá mais dois dias de descanso em relação ao adversário de Domingo, mas este vai ter hipóteses de descansar alguns jogadores titulares no encontro de 5ª feira, pois o apuramento deles já está praticamente garantido.
No entanto, todos nós sabemos como eles trabalham e deixa algo no ar a tão falada greve dos árbitros....
O que dizem disto:


O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luís Guilherme, já tinha revelado hoje que a "esmagadora maioria dos árbitros portugueses" estão a mostrar-se indisponíveis para apitar a 6 e 7 de Novembro.
Luís Guilherme explicou que, no caso de não se apresentarem os árbitros nomeados para os jogos, aqueles "terão de ser encontrados na assistência e, de acordo com os dois delegados [ao jogo], serão escolhidos três [espetadores] para dirigir os encontros", sejam eles árbitros ou não.
Será este cenário possível?? Serão manobras de diversão?

E o que dizer deste:

O técnico do FC Porto, André Villas-Boas, comentou, esta quinta-feira em conferência de imprensa, o possível cenário de greve por parte dos árbitros, que inclusivamente põe em causa a receção dos dragões ao Benfica, para a Liga.
“Cabe-lhes a eles decidir. Os árbitros querem defender-se duma situação que se refere à formação dos mais jovens. É uma posição sensível e é perfeitamente legítima”, afirmou o treinador portista.
Ainda assim Villas-Boas rejeitou dar a sua opinião pessoal sobre o assunto: "Tenho uma opinião própria, que não vou divulgar porque certamente vai contra a de outras pessoas”.
Realmente, muito se joga fora das quatro linhas neste futebol português que cheira a nauseabundo!!
As nossas armas têm de ser colocadas nos relvados por onde passam os nossos jogadores!! Têm de ser eles a lutar contra tudo e contra todos para o Benfica alcançar os êxitos por Todos Nós desejados!!

Viva o Benfica!!
.
Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...