quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Como calar este "PAPAGAIO"????????

O Sport Lisboa e Benfica tem como símbolo uma águia.
É nessa magnifica e altaneira ave que os benfiquistas encontram motivação, respeitando-a como rainha dos Céus, e musa dos seus encantos.
Ainda não a ouvi dizer uma “palavra” sobre a deslocação do Benfica a Angola onde vai defrontar a selecção daquele país irmão, nas comemorações do 35º aniversário da sua independência, mostrando o quanto é integra, compreensiva, respeitadora dos seus próprios créditos.
Acontece que, invejoso da sua imponência, surge agora um "papagaio" que se dá ao direito, inclusive com grande desplante, de fazer juízos de valor sobre essa deslocação, dando a entender fortes interesses pessoais de Luís Filipe Vieira, em terras Angolanas, ou de Angola em Portugal, numa indirecta e reptiliana alusão, a qualquer conveniência que esteja sob a égide do aludido Luís Filipe Vieira, omo podem ler … Aqui
Permite-se numa intolerável má indole, chegar ao arrojo de, pelo efeito, mudar o nome do glorioso para: Sport Luanda e Benfica. Revoltante e inadmissível.
Estranha ainda, o repelente "papagaio", a disponibilidade de Luis Filipe Vieira em fazer deslocar a equipa na sua máxima força, dando a entender que, Luis Filipe Vieira o faz por estar "com o rabo preso" a certos interesses, não podendo por esse facto, dizer não.
Fala do jogo com o Porto e noutros, como se esta viagem fosse programada de forma leviana, não pensada nos prós e contras, que a dita poderá, ou não, trazer para o Glorioso.

Será que temos que chamar a águia e esta com uma das suas bicadas mandar este papagaio para o quinto dos infernos??????

Claro que sempre sem ... violência, apenas com aquele "carinho" que nos merece tão esforçado "papagaio" em falar com tanto "amor" sobre o Benfica e o seu insigne presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...