domingo, 31 de outubro de 2010

Águia - O meu sentir


Voas águia em minha alma
Graciosa em céu que traduz
Dás aos fiéis em noite calma
Toda a tua encantadora Luz

O teu voar no meu sossego
Deixa amor no meu ser
Confesso o meu sentido medo
De um dia deixar de te ver

Notar teu olhar e garbosa voz rouca
Sentir a tua graça em meu sentido
São brados que saem da minha boca
Lentamente no arcano, sem ruído

Juras de amor em livre carinho
Anseios unos em nosso caminho
Na esperança, confiança e União

Brilharão estrelas em céu escuro
Por amor saltarão o alto muro
E viverás sempre no meu coração

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...