sexta-feira, 15 de outubro de 2010

2500 bilhetes + 100 lugares VIP?

Como eu, milhares de benfiquistas, receberam na pretérita semana uma carta a incentivar a não ida dos sócios do Benfica aos estádios dos nossos adversários.
Pedia-se a comparência na Catedral, em massa, a fim de nessa apoiar in loco a equipa do glorioso
Confesso que sou uma pessoa com uma ideia abrangente e não concordo na íntegra com o "chamamento" do presidente do meu Clube, Luis Filipe Vieira, que assinou a dita carta.
Não é fácil para muitos adeptos que esperam uma época inteira para ver o seu/nosso Benfica jogar na localidade da sua residência e depois não ir.
Dirão muitos que, nem que caiam pedras, perderão tão gostosa e apelante oportunidade e assim dar alegria ao seu coração.
As Casas do Benfica têm-se movimentado num esforço que sabemos não ser fácil, no sentido de cumprir com o apelo de não comparência de benfiquistas nos estádios que não seja o da Luz.
Hoje, pela manhã, abro o PC e deparo-me com uma noticia, ainda não confirmada pelo Benfica, mas que, afirmam ser verdadeira.

O Benfica requisitou 2 500 bilhetes e mais 100 para lugares Vip, ao Portoregional, para o jogo de 07NOV10, relativo à 10ª jornada, como se pode conferir ...... AQUI.
Mesmo sabendo ser um direito do clube, fiquei sem palavras, pelo contraste e "choque" entre o solicitado na carta aos sócios e a decisão de agora.

Após alguns momentos de perfeita "escuridão" de ideias, eis que, a LUZ se acendeu na minha mente e dei uma gargalhada de pura alacridade.
Vislumbrei mais um acto de gerência fantástico do nosso ilustre presidente.
Admirados? Continuemos.
Não solicitando os bilhetes seriam mais anti-benfiquistas, que não portistas, que se sentariam do Estádio do mafioso.
Seriam mais 100 convidados VIP desse tal Pintinho Costa, que com sotaque brasileiro, de que já deve ser um "mestre", incentivaria a apupar o Benfica.

Assim ver-se-á os lugares vazios na bancada e nos lugares VIP pois os bilhetes irão ser deitados no cesto dos papéis e daí direitinhos para o caixote do lixo. Não é uma ideia genial?
Logicamente que ninguém vai acreditar que depois daquela carta tão solenemente cativante, que o dito seja não dito, e o Benfica vá preencher
100 lugares VIP e vender os 2500 bilhetes, num estádio que queremos ver vazio, nem que seja de furor azul.

Eu já decidi e como acredito nesta "jogada" fabulosa do nosso presidente, vou até à ILHA pois lá não terei certamente jornais com "noticias mentirosas e desestabilizadoras", e muito menos... internet.
Inventam com cada uma!!!!!!!!!!!!!!

Não acham que faço bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...