terça-feira, 31 de agosto de 2010

Finalmente!!!!!!!!!!!

Hoje é o último dia antes de Janeiro de 2011 em que os clubes podem fazer aquisições e vender passes de jogadores
Ao longo do defeso até ontem, 30AGO2010, muita capa de jornal fez manchete com a aquisição de jogadores para/pelo Benfica e a venda de quase toda a equipa por milhões de "ilusões".
Penso que não acertaram em nenhum daqueles que chegaram à linda Catedral.
Tem o Benfica ainda alguns jogadores para colocar como são os casos de Balboa, Nelson Oliveira, Alipio, Zoro, Makukula e ...Mantorras.
Ao que se diz Makukula recusou ir para os lagartos quando já estava tudo acertado entre LFVieira e JEBetencourt.
Alegou que temia não ser opção para jogar com regularidade e daí se ter negado preferindo treinar-se sozinho e à parte no Benfica.
Coisas de … vedeta.
Balboa foi operado em 18AGO2010 e durante cerca de seis meses será o seguro de vida quem lhe vai pagar o ordenado. De mal o menos.

Nelson Oliveira é um caso para estudo. É possivel que fique no plantel, bem como Alipio, até pelo menos o próximo Janeiro.

O Zoro é capaz de colocar uma máscara e dedicar-se a fazer filmes de acção fazendo renascer a lenda do herói. Mantorras vai jogar um jogo que será contra o Portoregional e marcará o golo da vitória pelo que tem a época feita sem mais mácula.

Durante o dia de hoje poderá existir alguma surpresa de última hora, o que não se prevê.
Pelo menos acabam-se as saídas de Luisão, David Luiz, Óscar Cardozo, Fábio Coentrão, entre outros que tanto deram a ganhar aos avençados pasquins.
A partir desta data vai voltar a tranquilidade aos jogadores que podem assim pensar exclusivamente na sua profissão e como jogadores do maior e melhor clube do mundo: Sport Lisboa e Benfica.

Hoje, até ao fecho das saídas e entradas de jogadores, vai ser de muito “olhar o céu” a ver muito silvar de "canas", caídas de "foguetes" de … surpresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...