domingo, 22 de agosto de 2010

Benfica Sempre

Bom dia (na medida do possível) Aguia!

Estou, tal como todos os Benfiquistas, triste como a derrota de ontem,mas estou consciente de que esta tem o patrocinio da " fruta e do café com leite" que o corrupto oferece aos arbitros!
O processo "Apito Dourado" apenas serviu para dar aos arguidos do mesmo a convicção de que podem continuar a praticar impunemente as actividades criminosas a que se dedicavam antes do mesmo! O Boavista foi claramente o elo mais fraco em todo este processo e pagou a factura toda sózinho para salvar os corruptos da desgraça!
O jogo da Luz e o jogo de ontem mostram que o polvo está bem vivo, e continua a fazer das suas! Pelo que consegui perceber, os últimos 3 jogos são uma retaliação ao mister Jesus por ter recusado trocar o Glorioso pelos corruptos no final da época!

Posto isto peço a todos os Benfiquistas que não se deixem abater e não abandonem a equipa no momento em que mais precisam de nòs, se poderam contar connosco para celebrar as vitórias vamos mostrar-lhes que não os abandonaremos agora que as coisas não estão a acontecer conforme o previsto!
Os Benfiquistas unidos jamais serão vencidos!

Benfica sempre

Escrito por: redlady

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...