segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Arrepio ao "Acordar"

Ontem pelas 22:30 deitei-me muito nervoso e sem sono.

Ainda não dormi. E não dormi porquê? Não sei. Só sei que não dormi. Pensei. Mas pensei o quê? Não sei, só sei que pensei.
Sei que fechei os olhos, mas não dormi. Não sei mesmo se pensei, se tremi de pensar. Via duas bolas pelo ar e entrar na baliza do Benfica. Só tínhamos marcado um golo.
Tentei adormecer, não consegui. Pensei então que estava a dormir e a sonhar. Mas não. Só estava a pensar que o Benfica tinha perdido por 1-2 com a Académica no Estádio da Luz.
Não pode ser, pensei que era um pesadelo. Não era, porque não estava a dormir. Estava acordado e a pensar num pesadelo? Não podia acontecer, dizia-me o ego que, como eu, não conseguia dormir.
Então levantei-me e fui beber um pouco de água. Quantas vezes o fiz?
Sei que foram mais que duas as que contei, mas ao certo não sei.

Levantei-me de vez eram 06:00. Tão cedo porquê? Não sei, mas sei que não conseguia estar deitado a pensar. Não, não era a dormir. Porque não consegui dormir, porque "sonhei" que tínhamos perdido por 1-2 com a Acadêmica, que foi coisa que nunca pensei.

Agora que me levantei, olhei para ontem, constatando que não sonhei, porque não dormi, mas sei que, por não dormir, acabei por arrepiar-me ao ... "acordar".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...