quarta-feira, 2 de junho de 2010

Rui Costa: És o Maior

Benfiquistas

O Benfica foi com todo o mérito CAMPEÃO NACIONAL 2009/2010.

Os pasquins tudo fizeram para que tal não acontecesse no que concerne aos ataques vergonhosos que nos foram feitos semanalmente e/ou quase diariamente.
Desde os túneis em que o Benfica, no seu bom nome, foi o mais atacado sem ter e/ou ter contribuído para isso, até aos castigos de jogadores para jogos chave, tudo foi feito a mando ou ignorante ordem da voz do “silêncio”.
O Benfica tudo "sofreu" e nada disse em nome da calma, estabilidade e paz desportiva
Como não conseguiram tirar o campeonato ao Benfica, apenas e simplesmente porque o Benfica foi MUITO superior em todos os sentidos, agora é vê-los como “cães “ esfomeados na divulgação (e invenção) de parangonas que VENDAM jornais.
Desde o saldo das Sads que apenas se limitam a enumerar sem qualquer esclarecimento adicional, provando-se que a questão do negativo ou do positivo é uma falsa questão, pois o Portoregional juntou às contas dos primeiros nove meses de 2009/2010, as mais-valias geradas pelas transferências de Lisandro Lopez (24 ME) e Cissokho (15 ME), ambos para o Lyon, e de Ricardo Quaresma (6,4 ME), para o Inter de Milão, enquanto que o Benfica basta vender um ativo que já fica positivo, embora esteja tudo controlado pela Sad do clube.
O Benfica, como já foi dito, não está vendedor mas sim comprador na procura da formação de uma equipa ainda mais forte, daí a razão dos números apresentados se mostrarem negativos.
Chegados ao defeso todos os dias se compram e vendem jogadores para, e do Benfica. Pelo que se Lê, ou vamos ficar com duas ou mais equipas, ou ficamos ..... sem equipa.
Sabedores que somos da grandeza do nosso clube, até nos rimos com tamanha azáfama.
Só que o cúmulo da anedota surgiu hoje num pasquim:
O Milañ está interessado em ... Rui Costa.
Não, não leram mal. É isso mesmo. O Milan está interessado não num jogador, mas sim, no director desportivo do glorioso.
Não sei se devemos pensar que o facto é um reconhecimento pela grandeza profissional e humana do Rui Costa se mais uma “acha” atirada para a “fogueira” da cansada e inerte inteligência de infidos donos de um (pobre) discernimento jornalístico.

Apetece dizer: Rui Costa és o MAIOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...