sábado, 26 de junho de 2010

Mantorras

Mantorras já foi ( e é...) um ídolo para o Universo benfiquista. Após uma grave lesão num dos joelhos foi paulatinamente perdendo fulgor e, por algumas decisões e declarações suas, espaço nos corações benfiquistas.
Iniciadas as épocas e por falta de espaço no plantel vai-se falando no empréstico do jogador a fim de que possa jogar. Nunca foi do agrado do Mantorras tal possibilidade, pelo que, foi ficando mesmo sem praticamente jogar.
A época passada não jogou um minuto sequer.
Sou daqueles que penso que olhando ao seu passado deveria ter tido a oportunidade de jogar por alguns minutos e ter-se-ia sagrado campeão. Não foi esse o entendimento do treinador Jorge Jesus, razão pelo qual, Mantorras se ausentou dos festejos da equipa.
Neste caso se calhar eu teria feito o mesmo. Digo-o sinceramente.
Mantorras tem contrato com o Benfica até 2012.
Segundo declara não admite ser emprestado, conforme declarou à Rádio 5 de Angola. Sabe não ter lugar no plantel, pois o Benfica conta com Óscar Cardoso, Kardec, Saviola, Franco Jara, Nuno Gomes, Weldon, ou seja, jogadores que actualmente dão outras garantias que Mantoras não tem hipótese de dar.
Prefere não jogar do que dar o seu contributo jogando, pisando a relva, noutra equipa, mesmo sabendo que o Benfica lhe pagaria tudo na íntegra. A escolha é sua.
É evidente, e Mantoras sabe-o, que Luís Filipe Vieira, não o vai mandar embora. O Benfica vai pagar-lhe até aos términus do contrato. Só que …
Podia sair como um herói. Parece-me que vai sair pela porta pequena. O meu lamento.
.
Declarações de Mantorras: LER AQUI

Reparem nos olhos “brincalhões" e atentos da águia.
Não tem bom gosto???????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...