quinta-feira, 17 de junho de 2010

Confiança no presente e infinita Fé no Futuro

Na próxima Segunda-Feira começa no Benfica, ainda que antecipadamente, visto que a apresentação global é só no dia 28JUN10, uma nova etapa com vista à conquista do bi-campeonato pelo Sport Lisboa e Benfica.
Apresenta-se Nicolas Gaitán, médio ofensivo, última revelação do Boca Juniores- Argentina, que joga sobre a esquerda e vem rotulado de um óptimo jogador.
Luis Filipe Vieira, parece renitente em negociar qualquer jogador abaixo da cláusula de rescisão.
Aplaudo a intenção mas custa-me a acreditar que o DI Maria e o Óscar Cardozo não estejam já sobre "o papel" do Real Madrid e de outro qualquer clube europeu, respectivamente.
Apresenta-se também Franco Jara, avançado, contratado ao Arsenal Sarandí, também da Argentina. Ficamos assim com um lote fantástico de avançados onde se contam este jogador e, Nuno Gomes, Oscar Cardozo - deve sair -, Saviola, Weldon e Kardec
Éder Luis, também avançado, deve sair para rodar. Ao que se diz num clube brasileiro.
Na próxima época queremos voltar a ganhar o campeonato e fazer uma grande liga do Champions.
Temos ainda a Taça de Portugal e a Taça da Liga, troféu este, que somos detentores, em virtude de termos ganho na finda época, a final por 3-0, ao Portoregional, em jogo disputado no Algarve.
Não esquecer que em 07AGO10 temos a final da Super-Taça que queremos ganhar.
Sabemos que não podemos, ou pelo menos é muito difícil, ganhar tudo. Sabemos que a Champions League é uma prova onde estão os colossos europeus. Mas o Benfica também é um colosso europeu e mundial.
Andava adormecido mas finalmente acordou. Contem com o Benfica em todas as frentes a jogar sempre para ganhar.
A fé dos benfiquistas é enorme. O futuro será vermelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...